Notícias

Jogo de Nanatsu no Taizai fará crossover com Attack on Titan

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Attack on Titan fará uma colaboração com o jogo mobile Nanatsu no Taizai: Hikari to Yami no Grand Cross (The Seven Deadly Sins: Grand Cross of Light and Darkness), da Netmarble.

Ademais, a Netmarble Corp. é a maior empresa de jogos para dispositivos móveis da Coréia do Sul, fundada em 2000 por Bang Jun-hyuk.

O evento crossover entre Nanatsu no Taizai e Attack on Titan vai começar a partir de 29 de junho. Confira abaixo o trailer que foi divulgado do jogo:

Mais informações sobre o jogo de Nanatsu no Taizai e Attack on Titan

Ademais, o RPG foi lançado no Japão em junho de 2019. Em paralelo, Attack on Titan já participou em crossovers com outros jogos, como Puzzle & Dragons e Chain Chronicle.

jogo mobile de nanatsu

Saiba mais

Por fim, você sabia que além das três temporadas do anime, Nanatsu também possui um filme intitulado Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky? Se não, dá uma conferida na análise dele escrita pelo André e veja se vale a pena investir o seu tempo.

Sobretudo, por mais que a terceira temporada tenha desanimado muitas pessoas, a animação do filme está agradável. Ademais, acredito que vale a pena dar uma conferida na história do filme.

Sinopse do filme, caso tenha interesse

Os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente conhecido como “peixe celestial”. Meliodas e Hawk acabam no Palácio dos Céus que existe acima das nuvens, e é habitado por seres alados.

Após a sua chegada, Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e acaba sendo preso. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma besta feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos.

No entanto, os Seis Cavaleiros de Preto, um exército do clã demoníaco, remove o selo da besta para ameaçar a vida dos moradores do Palácio. Meliodas e seus aliados enfrentarão esses cavaleiros em um campo de batalha.

prisioneiros do céu filme

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo