Na carta do editor da NewPop de fevereiro, fomos surpreendidos com a data de lançamento de No Café Kichijouji.
Certamente vale a leitura da notícia que publicamos sobre a carta em si, só apertar no link, que além desta outras novidades foram trazidas pela cúpula.
Agora, sobre No Café Kichijouji, vale lembrar que é uma obra de 2001 finalizada em 3 volumes.
Criada por Yuki Miyamoto e tendo sua arte por Kyoko Negishi, é uma história shoujo, ou seja, com “destino ao público feminino adolescente”.
SINOPSE
Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, porém são gente boa! O Jun é muito educado, só não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? Mas, acima de tudo, aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!
Assim como a versão japonesa, a edição brasileira de No Café Kichijouji também contará com 3 volumes, com data de lançamento do primeiro volume dia 24 de fevereiro.
Além disto, sabemos que os volumes terão em média 160 páginas e custarão R$29,90 cada.
Outro ponto interessante é que não existe apenas uma história, pois a obra possui várias histórias pequenas envolvendo os personagens e seus relacionamentos. Um típico anime “episódico”.
Fiquei muito empolgado em ter mais esta obra em minha coleção, vocês não?
Complementando: para quem curte um harém-inverso (aquele em que temos vários homens atrás de uma moça), vale a pena dar uma olhada nesse top aqui da Cúpula, feito pela namorada do André.
Fonte: MangáBrasil