Notícias

Making-of da abertura de Keep Your Hands Off Eizouken!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Provavelmente acabou passando por despercebido pela maioria das pessoas, mas a Crunchyroll lançou em seu canal oficial do Youtube um vídeo estilo “behind the scenes” da abertura de Keep Your Hands Off Eizouken!.

Não é a primeira vez que a maior plataforma de animes do mundo entrega um pouco dos bastidores de uma de suas produções.

No vídeo desta vez, Abel Gongora, um animador gringo que trabalha no mundo da animação japonesa já a 6 anos, conta como foi ser o diretor de animação da opening do anime das 3 meninas que querem produzir um anime.

Durante seus 3min20seg, o vídeo fez questão de deixar claro quão complexo é trabalhar com a produção de animes (tal como nos mostra Shirobako), além de mencionar algumas ferramentas que os animadores usam para a produção.

Além disso, Abel Gongora parece muito agradecido com toda a repercussão que seu trabalho teve na internet. Afinal, tivemos até mesmo memes de Bob Esponja envolvendo a abertura de Keep Your Hands Off Eizouken!.

Ficou perfeito.

Aqui também tá famoso?

Eu não tendo fontes oficiais, mas ouvi dizer que aqui no Brasil o sucesso de Eizouken! está bem em alta. Basta dar uma olhada no número de avaliações que a obra está tendo em seus episódios na Crunchy e você perceberá.

Provavelmente graças a todo aquele rebuliço envolvendo “a animação ser ruim” causado por um grande influenciador da comunidade otaku daqui.

Essa alta atingiu até um de nossos membros aqui da Cúpula, o Wesley, e por isso ele fez questão de fazer até uma RegraDe3 sobre a obra. Vale a leitura!

Sendo assim, eu não fiquei de fora, porque eu pessoalmente estou acompanhando o anime e gostando muito. Você também?

Fonte: Canal da Crunchyroll no Youtube

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo