Notícias

Mangá de InuYasha é anunciado pela editora JBC em formato de luxo

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

InuYasha está de volta! Por meio de uma live realizada no Instagram, Marcelo Del Greco e Edi Carlos, ambos funcionários da Editora JBC, anunciaram o relançamento do mangá de InuYasha em formato wideban, que será um formato luxuoso.

InuYasha retornará em formato quase 2 em 1. O mangá fechará com um total de 30 volumes. A editora previu o início dos lançamentos para 2021. A edição contará com páginas coloridas, e foi citado que será algo similar ao relançamento de Fruits Basket.

mangá de inuyasha

Quatro anos atrás, a JBC já havia anunciado o relançamento de InuYasha, no entanto nenhuma nova informação havia sido disponibilizada desde então. Sobretudo, naquela época houve um grande impasse com os japoneses em quesito de acordo de como o título voltaria ao país.

Mais informações de InuYasha

O mangá é de autoria de Rumiko Takahashi e foi lançado em 56 volumes. A primeira coleção em meiotanko, da própria JBC, originalmente teve 112 volumes, lançados entre 2002 e 2009.

Por fim, recentemente informamos que uma nova continuação do anime estava em produção. A nova animação focará nas filhas dos personagens e suas nuances. Algumas informações já foram divulgadas sobre. Caso tenha interesse, acesse a matéria linkada acima.

Sinopse

Kagome é uma estudante que vive com sua família em um templo xintoísta. Mas mal sabe a garota que um destino repleto de aventuras a aguarda no quintal de sua casa.

A garota não sabe, mas ela porta, de fato, o talismã precioso. Em um mundo repleto de criaturas esquisitas, a Joia dá poderes incríveis a quem a possuir.

Por fim, para evitar que a preciosidade caia em mãos erradas, Kagome é obrigada a se aliar a InuYasha, um meio-Youkai (ser meio humano, meio demônio) que também pretende se apoderar da Joia de Quatro Almas.

Inuyasha na TV aberta brasileira

Fonte: Torre de Vigilância

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo