Notícias

Mangá Shingeki no Kyojin acabará em abril de 2021

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Finalmente, então, chegamos a este momento. O momento em que um dos mangás mais famosos da atualidade (talvez da história dos mangás), o mangá Shingeki no Kyojin, chega ao seu fim. Na verdade, ainda não acabou, mas este fim está anunciado para ser em abril ainda deste ano, daqui uns 3 meses.

Considerando que, atualmente, estamos no capítulo 135 de Shingeki, provavelmente a história será concluída em seu capítulo 139 (lembrando que Shingeki tem periodicidade mensal). Eu não leio o mangá, então não sei como tudo isso está desenrolando, mas o que sei é que o mangá não está sendo cancelado. Então, se algumas coisas ficarem em aberto, provavelmente é porque Isayama [o criador] quis assim.

Contudo, sou bem fã do anime, e estou acompanhando a última temporada que está atualmente em exibição (o Wesley fez as primeiras impressões aqui nas RegrasDe3, inclusive).

banner da quarta temporada de shingeki no kyojin
Ver no guia da temporada!

Pouco tempo atrás [novembro de 2020] Isayama havia noticiado que Shingeki no Kyojin já tinha apenas cerca de 1~2% da história para ser contada ainda. Eu interpretei como história mesmo, e não em capítulos. Porque se fossem capítulos, já teria acabado, então era em “conteúdo” mesmo que esses 1% se referiam.

Ademais, eu vou dar um chute aqui: aposto que irão reviver Shingeki de tempos em tempos, lançando quem sabe filmes, spin-offs, e coisas do tipo.

Acho difícil deixarem uma mina de dinheiro dessas simplesmente sumir.

E você, o que acha?

Fonte: ANN

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!