Notícias

Saiu! Ouça a música de abertura da segunda temporada de Re:Zero!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Passei por aqui já faz um tempo para noticiar que as músicas de abertura e de encerramento da segunda temporada de Re:Zero haviam sido anunciadas, intituladas  “Realize” (opening) e “Memento” (ending). Agora, passo aqui para deixar o vídeo que mostra a “versão completa” da abertura que saiu recentemente, da Konomi Suzuki!

A Konomi Suzuki já cantou outras 3 músicas para a franquia de Re:Zero, incluindo o tema de abertura da primeira temporada, “Redo“. Em 2014 ela performou a música de abertura de No Game no Life, “This Game“, também.

Essa música nova tem uma vibe bem parecida com as da primeira temporada, mas tenha em mente que essa é a versão full. Então não sabemos exatamente como ficará a clássica versão de 1:30 dentro do anime quando o mesmo sair.

Antes de sair da postagem, aproveita e dá uma passada na análise que o Wesley fez sobre a primeira temporada de Re:Zero. Ele fez uma espécie de retrospectiva com observações + opiniões próprias dele, como crítico. Ficou bem bacana.

Além disso, é bom relembrar também que a Crunchyroll exibiu recentemente a versão Director’s Cut de Re:Zero.

Nessa versão, apensar de ter trazido pequenas mudanças ao longo do anime, trouxe um final continuado, temos uma cena um tanto quanto preocupante envolvendo Subaru e a Emilia, cena esta que ocorro após o novo ataque repentino de Petelgeuse.

E se você curte o nosso CúpulaCast (podcast), não deixe de retornar aqui no dia 19/jun, pois teremos uma pequena longa surpresa para vocês antes da segunda temporada de Re:Zero lançar…

visual da segunda temporad de re zero

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo