Notícias

Netflix e Production I.G. se juntam para anime de Exterminador do Futuro!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Sim, você não leu errado. A gigante vermelha, Netflix, se juntou ao renomado estúdio japonês, responsável por animes como Haikyuu, Shingeki e Psycho-pass, o Production I.G. para fazer um anime baseado no universo de Terminator. Ou, para nós brasileiros, “O Exterminador do Futuro”.

“A máquina assassina mais aterrorizante da história da ficção científica está de volta, exatamente como prometemos. Mattson Tomlin e o estúdio lendário de produção de animes, o Production I.G., estão se unindo para uma série animada que se passa no universo de Terminator.

Tradução não-literal minha.

Ainda não temos nada divulgado sobre a série. Não temos data, trailers, visuais… porém achei relevante deixar você sabendo que teremos, sim, um anime do universo O Exterminador do Futuro.

Ah, e reforço: é baseado na franquia/universo de Terminator. Então, não ache que teremos uma versão em anime dos filmes clássicos do cinema. Pelo menos foi isso que a divulgação me levou a acreditar.

Pesquisando “Terminator anime” no Google você chega em algumas fan-arts interessantes, cujos traços parecem ser uma ótiam escolha para o anime. Espero que decidam entregar algo com um traço bem realista, para dar aquela imersão e tensão necessária para a série.

A Netflix já trabalhou em conjunto com o Production I.G., como quando tivemos B: The Beginning.

Por fim, John Derderian, o vice presidente da Netflix “Japan & Anime”, falou que esse anime irá explorar o universo de Terminator de um jeito que nunca antes foi feito. E ele completa que mal pode esperar para ver os fãs da franquia podendo apreciar esse “novo capítulo da épica batalha entre humanos e máquinas”.

Minhas expectativas estão em tom de “bastante curioso” para o anime de Exterminador do Futuro (igual com Pacific Rim e com DOTA). E as suas?

Fonte: TheVerge

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!