Notícias

One Piece DUBLADO na Netflix em outubro!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Como aqui na Cúpula infelizmente as vezes somos um pouco faísca atrasada (porque não conseguimos ficar o dia inteiro aqui), você provavelmente já está sabendo que no dia 12 de outubro de 2020 One Piece entrará para o catálogo da Netflix. E o melhor: One Piece dublado!

Até a Netflix brincou que todo mundo divulgou tudo muito rápido!

E quando falo melhor, é melhor mesmo, mas não por conta do debate “dublado é melhor que legendado”, ou “legendado é melhor que dublado”, mas sim porque, desta forma, muita gente que não costuma ver animes irá dar uma chance para One Piece.

Goste você ou não de animes dublados, é fato que a barreira linguística impede muitas pessoas de sequer tentar começar a entrar no mundo dos animes. Aconteceu até mesmo com o Hugo (aqui da Cúpula) num primeiro momento.

Então, a entrada de One Piece pode representar o início de uma leva de pessoas que dará pelo menos uma chance aos animes. Quanto mais pessoas consumindo animes, melhor para nós, porque é melhor para o mercado. Melhor para o mercado, mais animes!

É simples assim (não)!

Fora que, sinceramente, animes dublados, quando BEM dublados, ficam muito bons mesmo. Pegue Yu Yu Hakusho ou KonoSuba, por exemplo. Ambos obras de extrema qualidade no que tange a dublagem.

Por fim, a série será dublada pelo estúdio Unidub, o mesmo responsável por Dragon Ball SuperMob Psycho 100, entre outros. Eu vi no twitter que parece que o responsável pela dublagem é fã de One Piece.

Será que ele erraria demais?

Espero que não.

Ah, e os que vão entrar são somente os 61 primeiros episódios. Não será a série inteira não. Não de uma só vez, pelo menos.

Fonte: Omelete

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo