Notícias

OVA de Oresuki revela número de vendas em sua primeira semana!

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Oresuki é um sucesso de vendas! Havíamos noticiado que o OVA do anime iria entrar para o catálogo da Crunchyroll e, agora, com uma semana já disponível, foi relatado na página oficial da adaptação do anime que a versão em Blu-ray / DVD do OVA Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo: Oretachi no Game Set vendeu 1.742 cópias na primeira semana.

Considerando que Blu-ray e DVDs já estão sendo cada vez menos expressivos dentro da indústria (em termos de lucratividade), vender mais de 1500 cópias é um valor e tanto.

Ainda mais porque esses materiais são basicamente materiais de luxo por lá, chegando à custar mais de 300 reais. Esse em especial estava por cerca de 80 dólares, que convertendo nos dá o valor estrondoso de 400 reais.

É, não está fácil ser brasileiro.

OVA de Oresuki na Crunchyroll

Este OVA encerrou a adaptação para anime das light novels.

A edição também contém algumas ilustrações especiais, um folheto, um romance curto do autor e o CD com a música “Jikiruna Haido” de Haruka Tomatsu (voz de Pansy). Você pode ouvir a música abaixo, mas pelo amor de Deus, ignorem essa intro patética do canal. Sério, é de doer o coração.

Também contém a trilha sonora original e opção de comentário do diretor. Um combo e tanto para os fãs de Oresuki.

Sinopse de Oresuki

Um colegial comum, Amatsuyu “Jouro” Kisaragi é convidado por duas lindas garotas para falarem a sós: a Sakura “Cosmos” Akino, e, a segunda sua amiga de infância, Aoi “Himawari” Hinata.

Esperando que ambas confessassem seu amor por ele, Jouro, convidado para se encontrar com as duas e confiante de que se sairá bem, descobre que elas o convidaram apenas para confessar que estão apaixonadas por seu melhor amigo, Taiyou “Sun-chan” Ouga.

Relutantemente, Jouro concorda em ajudá-las a conquistar o seu amigo, na esperança de tirar vantagem da situação se alguma delas ser rejeitada. A bibliotecária Sumireko “Pansy” Sanshokuin também o convida para conversar, no entanto, ela é a ultima garota com qual Jouro gostaria de ter uma relação.

Fonte: Anime Sweet

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo