Notícias

Novo OVA de ORESUKI entrará no dia 1º de setembro na Crunchyroll

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Após ter arriscado clicar no primeiro episódio de ORESUKI o sentimento de “mais do mesmo” não saia da minha cabeça. Felizmente, eu estava errado! Afinal, essa obra chegou até a marcar presença em um uma das minhas listas aqui do site. Sendo assim, uma notícia que alegrou meu dia foi saber que o novo OVA de ORESUKI estará disponível na Crunchyroll (dia 1º de setembro/2020).

Nunca fui fã de OVAs, sendo sincero. Dá impressão que assistir algo que “não é canônico” não valerá a pena, sabe? Com certeza alguém que está lendo consegue se identificar comigo. Espero.

Os únicos que vi foi de obras que amei de paixão mesmo, como Steins;Gate.

Porém, em obras como ORESUKI, eu realmente não encuco em assistir, porque eu não assisto pela história, pelo desenvolvimento, pela trama ou até mesmo por curiosidade.

Eu assisto para rir. E esse título é muito bem sucedido em fazer isso.

Humor é subjetivo, mas acho que você deveria dar uma chance para a primeira temporada desse anime que subverte o gênero da comédia romântica, utilizando de elementos narrativos que atacam e zoam os clichês. Inclusive boa parte dos que citamos no nosso episódio do CúpulaCast sobre animes de romance. Até a quarta parede ORESUKI quebra. Muito bom!

visual de oresuki 1 temporada
Visual da primeira temporada do anime

Sinopse do OVA de ORESUKI

O Hose é o protagonista certo de uma comédia romântica! Ele é mais talentoso e melhor que eu em tudo! Nós vamos lutar por Pansy nas fatídicas finais do torneio regional.

Enquanto as escolas de ensino médio Nishikizuta e Toshobu se enfrentam numa partida intensa de beisebol, eu vou lutar contra o Hose num concurso de popularidade! Sim, vou lutar de forma justa… tô zoando! Claro que não! As chances estão todas contra mim, então vou jogar sujo mesmo, hahaha! Eu sei que Hose vai seguir todas as regras, então vou fazer o exato oposto! Hein? O foi que você disse?

Existe algumas regras? Mas espere aí… Por que todas essas regras estão a favor do outro cara? Himawari, Cosmos, Asunaro… vocês me traíram! Por quê?! Que saco… Não tenho ninguém ao meu lado… Essas regras são todas distorcidas. Então pode crer que não vou ter vergonha de usar uns truques bem sujos!

É, é a sinopse oficial. Sei lá.

Será que teremos o banco amaldiçoado aparecendo?

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo