Notícias

Real: Panini traz mais um mangá de Takehiko Inoue para o Brasil

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Às 15:00h de hoje, durante uma transmissão em seu em seu Instagram, a editora Panini anunciou que publicará o mangá REAL no Brasil. Assim, a editora completa a publicação das três obras do autor Takehiko Inoue.

Anteriormente, em 2016, a editora trouxe os dois títulos mais conhecidos do autor para o Brasil, sendo eles Slam Dunk que já está completo, e Vagabond, que se encontra em interminável hiato.

Bem como com Vagabond, a publicação brasileira de Real será em formato mensal, com previsão de inicio de lançamento para julho deste ano.

Aliás, Real é um sports manga, que está atualmente em publicação na Young Jump, e lança capítulos em intervalos de 1 e 3 meses.

Real - Togawa, Nomiya e Takahashi

Lembrando que ele passou por um hiato de 5 anos, que terminou em 2019 quando o mangaká anunciou que voltaria com a publicação da obra. Conta atualmente com 15 volumes no Japão.

Assim, com o triste preço de R$29,90, os volumes serão publicados com capa cartão em acabamento fosco, papel offset e algumas páginas coloridas em papel couché (o que me deixa bem feliz, as artes são espetaculares).

Agora, talvez você aí não seja fã de ler, porém já recomendei REAL no Listão #2 aqui da Cúpula (recomendo bastante que deem um pulo lá). Não é segredo para ninguém que sou fã do trabalho do Inoue.

Takehiko Inoue é bastante renomado (e premiado) por sua escrita, que aprofunda muito bem o enredo e os personagens. Bem como pelas suas ilustrações, que são literalmente de tirar o fôlego.

Enfim, aqui mais uma vez minha recomendação: Slam Dunk, Vagabond e Real são obras originais e profundas. Se você nunca leu um mangá, é uma ótima ideia começar por eles!

Arte de Inoute com persoangens de Real e Slam Dunk
Arte de Takehiko Inoue com os persoangens de Real e Slam Dunk

Fonte: Jbox

Escrito por

Luiz Rudolf (Matahashi)

Escritor e Faz Tudo

Curioso, Mangázeiro e defensor de Slam Dunk.

São José dos Pinhais - PR

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!