Cúpulacast
E37

Deca-Dence: sobre sociedade com muita originalidade!

Duração: 54min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

E sejam muito bem-vindos e bem-vindas a mais um episódio do CúpulaCast! No episódio dessa semana, André, Dudi e Jão se juntam para trocar uma ideia sobre um dos animes que sem dúvidas é um dos candidatos à melhores do ano: Deca-Dence!

Deca-Dence se passa num mundo distópico, onde humanos e outros seres lutam contra monstros para sobreviver. Mas… Será que é só isso?

Seria a construção de mundo de Deca-Dence tão simplória, ou talvez até clichê? O anime tem um bom ritmo, e passa com sucesso sua temática em míseros 2 episódios? Seria o Kaburagi o melhor geloko da Coca-Cola?

Responda essas (talvez) e outras perguntas ouvindo o episódio!

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Se ouve no iTunes, AVALIE nosso podcast. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Conheça nosso Guia da Temporada!

temporada de outono 2020

Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!

GUIA DA TEMPORADA

Sobre o episódio de Deca-Dence…

Era ÓBVIO que nós iríamos falar sobre Deca-Dence por aqui. Afinal, sem sombra de dúvidas esse anime, no mínimo, é impressionante em seus primeiros episódios. Totalmente fora da curva.

Com isso em mente, eu, o Dudi e o Patrick com certeza queríamos falar sobre. O problema, pro Patrick, é que ele novamente ficou sem tempo para assistir o anime e ainda, se não bastasse isso, acabou ficando SEM ENERGIA no dia da gravação. Então, é, não era para ele gravar HAHAHAH

No fim, chamamos o Jão, tendo em visto o gigantesco apego que ele tem por construção de mundo em animes e mangás. Não é à toa que ele desenvolvou o maior e melhor guia Made in Abyss do BRASIL. E esse guia tá aqui na Cúpula, claro.

Nesse episódio em específico eu entrei com um pensamento sobre Deca-Dence, e saí exatamente com o mesmo: o pensamento que esse anime de fato merece a atenção de todo mundo. Mas que com certeza vai impressionar mais aquele pessoal que já tá um pouco enjoado dos clichês da mídia, como nós 3 aqui.

O Jão deu uma de difícil, mas depois admitiu que o anime é de fato muito bom. E eu e o Dudi já entramos sabendo que ambos tínhamos gostado.

Será que o Patrick não ia gostar? Sei lá. As vezes ele dá uma dessas.

Afinal, todo mundo tem o direito de estar errado, não é mesmo?”

Att, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Joao Bernardes
Joao Bernardes
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.