Cúpulacast
E63

Gokushufudou: Tatsu Imortal, mas animação realmente importa?

Duração: 50min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza
Ouça direto do seu app favorito

Após o anúncio do anime de Gokushufudou, o fatídico mangá do ex-yakuza que virou dono de casa, era claro que a Cúpula faria um episódio da série. No episódio de hoje, André e Dudi se juntam num duo-cast para discutir não só sobre as opiniões dele sobre Gokushufudou: Tatsu Imortal, mas também discutem brevemente sobre a importância do movimento (animação) em animes de comédia (e em animes num geral).

Nos mande a sua opinião sobre Gokushufudou: Tatsu Imortal!

Envie um email para [email protected], manda uma DM pra gente no nosso Instagram, ou comenta aqui em baixo na sessão de comentários!

Siga a Cúpula do Trovão!

logo cupula do trovao

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas nossas principais redes sociais:

No Instagram nós temos postagens autorais únicas, que vão de dossiês de personagens e postagens de curiosidades até listas de recomendações e críticas, tudo isso com um design único feito pelo Patrick. No Twitter mantemos vocês informados das coisas mais importantes que estamos fazendo.

Acompanhe nossas lives na Twitch!

twitch logo

Toda quarta feira as 20hs o André e o Dudi (ou quem puder) aparece por lá para trocar uma ideia sobre animes, fazer brincadeiras, falar sobre a indústria, ver documentários… Tudo junto com vocês! Segue a gente lá!

OBS: se você assina o Prime Video você tem um “sub” de graça por mês. Um sub é, basicamente, uma “inscrição paga” no nosso canal. Ou seja, se você curte nosso projeto e quer nos ajudar, você pode usar esse “sub” gratuito para nos ajudar! Todo o dinheiro que entra lá é revertido para própria Cúpula, como projeto.

Veja outros conteúdos nossos sobre Gokushufudou: Tatsu Imortal

tatsu gokushufudou
Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.