Notícias

Remake de Shaman King recebe lindíssimo vídeo promocional!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Shaman King é sem dúvidas um dos animes mais queridinhos do otaku brasileiro. Pessoalmente falando, não sinto nada por esse anime já que nunca o assisti, mas confesso que o apego dos fãs para com a obra já me convenceu a assistir o remake de Shaman King que está para sair em 2021.

Segundo a Crunchyroll, esse novo anime é um remake completo, já que vai adaptar a história do mangá até o final da nova edição publicada pela Kodansha.

Afinal, o anime de 2001 (que esteve em exibição até 2002) teve um final original, já que o mangá nem tinha acabado na época ainda (o mangá finalizou em 2004).

Essa nova versão de 2021 recebeu um trailerzinho do mangá que ficou bem maneiro, também.

Inclusive, no dia que saiu, o Dudi fez uma brincadeirinha lá no twitter da Cúpula, onde ele pegou esse teaser (onde usam imagens do mangá) que saiu e botou a abertura original em português.

Porém, a notícia mais quente sobre o remake de Shaman King é que saiu um teaser bonitaço do anime.

O visual mudou bastante. Ficou bem mais moderno, mais colorido, com linhas mais retas e mais brilhoso! Tá muito maneiro.

Junto à esse teaser, tivemos a liberação de algumas imagens dos personagens do anime com seu novo design (não sei se as imagens são oficiais da Crunchy, mas tão aí).

Um fato curioso é que Shaman King era uma vez da grande Shueisha (One Piece, Naruto), mas terminou virando propriedade da Kodansha, outra grande editora japonesa.

Sinopse de Shaman King

Manta Oyamada é um garoto normal, que gosta de estudar e de descobrir o significado de novas palavras. Um dia, atrasado para pegar o último trem, ele resolve cortar caminho pelo cemitério. E não é que ele se depara com uma porção de espíritos e um garoto que conversa com eles? No dia seguinte, na escola, Manta encontra o mesmo garoto e descobre que ele acabou de chegar à cidade e vai estudar em sua sala.

Seu nome é Yoh Asakura. O moleque, que parecia apenas desligado da vida, conta a Manta que, na verdade, possui poderes inimagináveis: ele vê e conversa com espíritos! E o mais supreendente é que Yoh pode incorporar essas almas e usar as habilidades especiais de cada uma delas. Isso tudo por que ele é um Xamã, ou seja, uma pessoa que tem o poder de conectar o Mundo dos Vivos ao dos Mortos. Com esta habilidade, Yoh ainda dá uma mãozinha para espíritos que não conseguem se desprender desse plano por algum assunto que deixaram pendente em vida.

Fonte: Site oficial de Shaman King

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!