Notícias

RetroCrush: conheça o streaming GRATUITO de animes clássicos!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Hoje em dia já é bem mais fácil consumir animes de uma forma geral, graças à plataformas de streaming como a Netflix, Prime Video e Crunchyroll. Porém, ficará ainda mais fácil. Segundo a IGN, em breve teremos uma nova plataforma focada nos animes dos anos 70, 80 e 90, chamada RetroCrush.

Dá uma olhada nesse trailer incrível!

Essa nova plataforma já possuía um canal do Youtube com conteúdos diversos sobre os títulos do que muitos consideram a “era de ouro”, mas eu nunca tinha ouvido falar. Provavelmente porque não sou um grande fã de animes mais antigos, como já comentei no nosso primeiro episódio do CúpulaCast.

Contudo, é fato que, dentro da história dos animes, os títulos dessa época foram os precursores do sucesso da animação japonesa.

Segundo o IGN, o RetroCrush estará disponível GRATUITAMENTE (com anúncios, é claro) em diversos lugares. Você poderá encontrá-lo no iOS, Android, Amazon Fire TV, nas Smart TVs e também, claro, no site oficial da plataforma (www.retrocrush.tv).

Como já mencionado no comecinho da notícia, o RetroCrush terá como principal diferencial o foco em títulos dos anos 70, 80 e 90. O projeto é encabeçado por Will Chao e Mary Gibson, acompanhados dos investidores Selin Kilic e John Stack.

“O que torna esse canal mais empolgante é o foco dele em trazer grandes títulos que foram influenciadores na criação dos animes megahits da atualidade” – Will Chao

RetroCrush poster de divulgação
GTO, Street Fighter e muito mais!

Além disso, segundo o IGN, teremos mais de 100 títulos nessa plataforma, sendo que ela já vai estrear com aproximadamente 40 deles. Sendo assim, desde o começo o catálogo do RetroCrush já estará bem recheado!

E aí, você vai usar essa nova plataforma para sentir a famosa nostalgia?

Fonte: IGN

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo