Notícias

Spin-off de Rick and Morty feito pela equipe de Tower of God é lançado!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Adult Swin surpreendeu a todos com um pequeno curta spin-off de 8 minutos da série animada de Rick and Morty que, inusitadamente, foi produzido pela equipe de Tower of God!

O curta fez parte da Adult Swin Con no “painel online” da Toonami, que aconteceu virtualmente dos dias 23 à 25 de Julho.

Takashi Sano (Tower of God) escreveu e dirigiu esse pequeno curta, intitulado “Rick and Morty vs. Genocider“. A propósito, temos uma RegraDe3 da primeira temporada de Tower of God aqui na Cúpula.

Voltando ao assunto, Takashi foi o responsável pela storyboard e é o key animator (o animador que dita o rumo e estilo da animação para os outros animadores, como se fosse um “animador chefe”).

O curta está disponível no canal do YouTube da Adult Swin, porém, infelizmente, apenas com dublagem em japonês e legendado para o inglês.

Tomara que alguém traduza, para ficar acessível a todos os brasileiros.

Todavia, os dubladores em japonês que participaram foram Youhei Tadano como Rick e Keisuke Chiba como Morty, que são os dubladores oficiais da série animada. Outros membros do elenco incluem Manabu Muranji como Jerry, “Motorista” e “Holograma” e Yuki Minami como “Garota Holograma”.

animação do morty subindo a escada

Aliás, ele possuí um estilo bem “animesco”, brincando com alguns esteriótipos das obras nipônicas misturados com a acidez e ironia de Rick and Morty.

Sobre a história, não conseguiria dar spoiler nem se eu quisesse, afinal, eu não possuo 300+ QI para compreender completamente o curta. Ademais, Morty vai a Tokyo para tentar parar “O Genocida”.

Sinopse

(Contudo, você só consegue visualizar se tiver o QI predefinido ou maior)

Escrito por

Wesley Dagostim

Engenheiro Mecânico e Escritor

Hipster | Amante de leitura

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo