Notícias

Somali and the Forest Spirit: a obra com premissa bem diferenciada

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Somali and the Forest Spirit, ou Somari to Mori no Kamisama, é um dos novos animes da nova temporada que está para começar agora, em janeiro de 2020.

O primeiro episódio da série estava agendado para lançar só na próxima semana no Japão, porém a Crunchyroll mexeu seus pauzinhos e o episódios já está no ar na plataforma!

Aleguei no título dessa notícia que Somali and the Forest Spirit trás uma premissa bem diferente do que costumamos ver no mundo dos animes e mangás. E é verdade, porque é bem diferente do que EU costumo ver, pelo menos. Dá uma olhada nos trailers abaixo para entender do que eu estou falando…

A história desse novo anime se baseia no mangá homônimo de Yako Gureishi, autor da obra. Nela, iremos acompanhar um golem guardião que encontra uma garota humana perdida na floresta. Bem resumidamente, seria isso uma espécie de sinopse para a obra.

Contudo, a Crunchy, que inclusive faz parte do comitê de produção do anime, deu uma embelezada maneira, então vou deixar abaixo a sinopse deles:

SINOPSE

“Um mundo dominado por diversas espécies de seres inumanos, que caçaram humanos a ponto de quase causar sua extinção. Certo dia, um Golem encontra uma garota humana. Esta é a crônica da jornada que criou um elo paternal entre um membro do moribundo clã “humano” ao guardião da floresta dos monstros.

Somali and the Forest Spirit visual grande
“O visual de personagem tá bem interessante!”

Além disso, temos algumas coisas a mais sobre o que se trata Somali and the Forest Spirit. Ainda, segundo a Crunchyroll, a história é ambientada em um mundo governado por espíritos e monstros, onde os humanos são perseguidos e levados à beira da extinção. Em uma certa floresta, um golem, que é o guardião da floresta e uma garotinha se encontram. Sendo assim, sua jornada como “pai e filha” começa.

Essa obra será dirigida por Kenji Yasuda, enquanto o design de personagens ficará por conta de Ikuko Itou. A produção será pelo estúdio Satelight.

Uma das partes que mais me chamou atenção foi o elenco de dublagem do anime. Ele conta com Inori Minase como Somali, a protagonista (Rem em Re:Zero e Hestia em Danmachi) e Daisuke Ono (Erwin Smith em Attack on Titan).

Além deles, o elenco conta com Tatsuhisa Suzuki (Ban em The Seven Deadly Sins) como YabashiraSaori Hayami (Kochou Shinobu em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) interpretando UzoiYuuki Ono (Gran em Granblue Fantasy) como Haitora e Yuu Kobayashi (Silvia em A Certain Magical Index III) como Kikeela, que é a melhor amiga da protagonista de Somari to Mori no Kamisama.

Somali and the Forest Spirit Golem e Somari

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!