Notícias

Sword Art Online Alicization Lycoris: vídeo de abertura do game revelado!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Sword Art Online Alicization Lycoris é mais um game lançado da franquia de Kirito e seus amigos.

O game seria lançado no dia 21 de maio, mas pela epidemia seu lançamento foi adiado para dia 9 de julho no Japão e no ocidente no dia 10 de julho.

A Bandai Namco divulgou o vídeo de abertura do game com a música tema “Scar/let” de ReoNa.

A equipe esclareceu ainda que a história do game será relacionada com a história do anime, sendo assim o enredo seguirá a história básica de Sword Art Online Alicization. Contudo não irá seguir a rota da série Sword Art Online: Alicization – War of Underworld que estreará em Outubro.

Ficou um pouco confuso, para esclarecer: o jogo se passará após os acontecimentos de Alicization, entretendo não irá seguir os acontecimentos de War of Underworld.

Sendo assim, o game terá sua própria rota na história. Reki Kawahara queria um jogo que descrevesse a história original, acreditamos então que, pelo menos da primeira temporada, teremos bastante conteúdo no game.

SINOPSE

Após os eventos da série de anime Sword Art Online: Alicization , Sword Art Online: Alicization Lycoris encontra Kirito em um misterioso mas familiar mundo virtual, “Underworld”, onde os IAs se comportam como seres humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas emocionantes da série através de combate intenso. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrador e muitos outros. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta emocionante adaptação à série Sword Art Online: Alicization.

Teremos também uma adaptação em mangá de Sword Art Online: Alicization Lycoris na revista Monthly Dengeki PlayStation da Kadokawa, além do game.

E aí, os fãs de Kirito, estão empolgados com o novo game?

Fonte: AnimesXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo