Notícias

Anime Toradora! está disponível no catálogo da Netflix

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O anime Toradora!, de 2008, produzido pelo estúdio J.C.Staff, agora faz parte do catálogo nacional da Netflix. Ao total, a animação possui 25 episódios, todos disponíveis com idioma original em japonês ou dublado em inglês, além de legendas em português, inglês ou espanhol.

Eu particularmente não estava aguardando ansioso pela chagada de Toradora!, entretanto, acreditava que ele viria com uma dublagem em português, o que me faria assisti-lo mais rápido. Porém, não foi o caso.

O surgimento de Toradora!

A obra surgiu inicialmente como novel em 2006, com história de Yuyuko Takemiya e ilustrações de Yasu.

Por fim, a adaptação em anime contou com direção de Tatsuyuki Nagai e roteiro por Mari Okada, ambos responsáveis pelas respectivas funções em Anohana, série que também está disponível na Netflix.

toradora na netflix

Sinopse da obra e mais

Ryuuji Takasu é um jovem gentil e educado, mas que sempre é confundido com um delinquente por ter um olhar maligno e intimidador, o que o deixa frustrado por não conseguir mostrar quem realmente ele é.

Ryuuji é apaixonado por Minori Kushieda, melhor amiga da temida Taiga Aisaka, uma garota baixinha, mau humorada e violenta, que está apaixonada pelo melhor amigo de Ryuuji.

Ademais, o encontro dos dois gera um conflito inicialmente, mas eles decidem se juntar para que um ajude o outro a conquistar seus amores.

protagonistas do anime

Sobretudo, aqui no Brasil, a editora NewPOP é responsável pela publicação da série original de livros. Atualmente sete foram publicados (de um total de 10 edições). Por fim, falando em animes disponíveis na Netflix, recentemente gravamos um podcast sobre o anime 2020 – Japão Submerso.

Não somente um cast sobre ele, mas também uma crítica em formato de texto. Pois é, esse anime deu o que falar entre os integrantes aqui da Cúpula. Se quiser saber mais, dê uma conferida nos links.

E você, é fã de Toradora!?

Fonte: JBox

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo