Notícias

Novo trailer do anime Jujutsu Kaisen é liberado! Confira

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não é de hoje que noticiamos sobre Jujutsu Kaisen. A adaptação em anime deste mangá, escrito e ilustrado por Gege Akutami, é com certeza um dos hypes dos animes que serão lançados nesta próxima temporada. Ademais, a série irá estrear em outubro, exclusivamente na Crunchyroll.

O novo trailer de Jujutsu Kaisen foi divulgado por meio das redes sociais do anime. Por fim, a animação chega no dia 2 de outubro no catálogo da Crunchyroll.

Confira abaixo o trailer:

O medo de alguns otakus em relação ao estúdio de Jujutsu Kaisen

O estúdio MAPPA está responsável pela produção do anime. A direção é de Seon Ho Park. Ele também é o diretor de The God of High School. O que preocupa alguns otakus é o fato do estúdio em questão estar responsável por três animes nesta temporada.

Sobretudo, um desses é Attack on Titan. As expectativas para Shingeki são enormes. Não somente por ser o que é, mas por se tratar da última temporada do anime. Logo, o hype alcança um outro patamar.

Entenda a história

Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta. Sobretudo, lá, ele pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

pôster do anime Jujutsu Kaisen

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece. Por fim, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte. Ademais, o tal feiticeiro o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola.

Mais informações

Ademais, na revista Shonen Jump é publicada a obra de Gege Akutami, desde março de 2018. Atualmente o mangá já tem acumulando 12 volumes encadernados. Por fim, recentemente, a editora Panini começou a publicar o título no Brasil. O primeiro volume já está a venda.

Fonte: JBox

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo