Notícias

Violet Evergarden: Trailer do filme foi lançado essa semana!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Até o momento sabemos que o filme de Violet Evergarden irá estrear nos cinemas no dia 18 de setembro. Com isso, o site oficial da animação lançou um novo trailer para o filme.

No vídeo, além das cenas do anime podemos ouvir um trecho da música “Will” por True. O single será lançado no dia 16 de setembro, sendo assim não deixa também de ser uma prévia do tema.

SINOPSE

A história vai desenrolar-se à volta de Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai, sendo assim, para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. No momento que ela renuncia sua esperança e expectativas sobre o seu futuro, Isabella acaba conhecendo a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

A série Violet Evergarden está completa para se vista na Netflix, uma série Slice of life que se passa após o final da Grande Guerra. Diga-se de passagem, que para o André Uggioni é uma animação belíssima de altíssima qualidade.

animes dublados Violet Evergarden

A direção da série anime é de Taichi Ishidate que possui em seu portifólio InuYasha, por exemplo. Por outro lado, o desgin dos personagens ficou nas mãos de Akiko Takase.

Além da série, do filme e a novel de Kana Akatsuki (que deu origem a todas as outras mídias), também em março deste ano foi lançado no Japão o DVD/BD Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), que é uma “outra história” do enredo principal.

Portanto para os fãs, ou quem quer conhecer um pouco sobre a animação, conteúdo é o que não falta para ser apreciado até a estréia do filme em setembro.

Será que teremos que preparar o lencinho novamente para entrar de cabeça no universo de Violet Evergarden?

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo