Notícias

Yuki Hayashi mostra um pouco da produção da ost de My Hero Academia

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

comentamos no CúpulaCast sobre Boku no Hero que o Yuki Hayashi, compositor responsável pela trilha sonora de My Hero Academia, é um músico extremamente talentoso e famoso. Então, qualquer coisa que ele faz gera comoção, ainda mais quando ele lança alguma fotinhos dos bastidores da gravação da ost da 5ª temporada de My Hero Academia em seu insta.

Na legenda:

Today we were recording the soundtrack for the 5th season of My hero academia! ! Thanks to all of our amazing musicians!

“Hoje estamos gravando a trilha sonora para a quinta temporada de My Hero Academia! Agradeço a todos os nossos incríveis músicos!”

Não sabemos exatamente o que esperar, mas depois dos trabalhos por ele já entregues nas temporadas passadas, é bem provável que será de altíssima qualidade.

A música “You Say Run” é provavelmente a música mais marcante em Boku no Hero.

Mais sobre Yuki Hayashi

“You Say Run” é uma trilha tão épica que a internet criou o “You Say Run Goes with Everything” (“You Say Run combina com tudo“). Nesta brincadeira, o pessoal botou a trilha em toda cena heroica que temos por aí na cultura pop, porque funciona.

Até mesmo com Kung fu Panda!

Além disso, o mais interessante sobre o compositor [Yuki] desta música é que ele veio de uma trajetória completamente diferente da de outros músicos.

Yuki era um ginasta que estava frustrado por achar que as músicas que escolhia para suas performances nunca combinavam, por isso, ele resolveu começar a compor suas próprias músicas.

Mas, ele não possuía experiência alguma. A única coisa que levava em consideração era se o som ressoava corretamente com os movimentos, então, sim, não era muito “profissional”, apesar de habilidoso.

Entretanto, ele foi ficando bom (demais) nisso e vendeu composições para amigos.

Depois de se formar, Yuki treinou com vários músicos famosos no Japão, começando com Hideo Kobayashi, um dos DJ mais prolíficos de lá.

Em 2008 foi trabalhar com outro compositor, Hiroyuki Sawano (de Shingeki no Kyojin), e passou a criar músicas para séries de TV.

Mesmo se dedicando a TV e deixando de lado a música esportiva, Hayashi continuou fazendo canções que refletem muita energia na tela e se encaixam perfeitamente com os desenhos animados japoneses, principalmente com os shounen de batalha com atos heroicos.

Foi assim então que Yuki compôs trilhas épicas e maravilhosamente motivacionais para Gundam Build Fighters, Haikyu!!, Boku no Hero Academia entre outros.

Mesmo que você não entenda nada de anime, escute a música! Vale a pena!

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo