Notícias

Ultraman: 2ª temporada ganha novo vídeo promocional!

1 minuto para leitura

A equipe de Ultraman apresentou um vídeo promocional no qual é revelado que Tatsuhisa Suzuki (participação em JoJo e Kingdom) interpretará o novo personagem Ultraman Taro!

Da mesma forma que vemos o novo personagem, podemos visualizar algumas cenas da nova temporada.

A primeira temporada de Ultraman composto de 13 episódios está completa na Netflix para poder ser vista. O anime é em CGI, mas pelo que vi posso dizer que é muito bem feito.

SINOPSE

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman , que agora fica vivo nas memória. Acredita-se que, certamente, ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata (o antigo Ultraman), parece ter herdado o poder de seu pai e uma nova ameça aparece, será que o novato conseguirá ser tão bom quanto seu pai?

Eu gostei do enredo do anime, pois não tentaram fazer um “reboot”, mas sim uma readaptação para como seria as aventuras do herói nos dias de hoje.

Vale lembrar que o anime é com base no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que possui uma versão brasileira publicada pela JBC.

Outros grandes nomes estão interpretando papéis de destaque na obra, como Ryohei Kimura (Haikyuu!!) sendo o protagonista Shinjiro por exemplo.

A dupla Kenji Kamiyama (Storyboard ending 1 Haikyuu!!) Shinji Aramaki estão dirigindo o anime, enquanto Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi ( trabalhou na soundtrack de Halo 4 e 5) estão compondo as músicas.

Em suma o anime é um prato cheio pela nostalgia, pois eles mantiveram o respeito para antigos fãs da série. Porém não é nenhuma obra prima das animações, sendo assim, sente, relaxe e relembre Ultraman.

Fonte: AnimesXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.