Notícias

Anime de Solo Leveling ainda não existe, mas dá uma olhada nesse vídeo!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O dia tão esperando por muitos fãs de Solo Leveling ainda não chegou, e ainda está longe de chegar. Digo, porque será bem difícil algum estúdio de animação querer segurar a barra que é animar SL. Mas um pequeno estúdio chamado EX Animation resolveu entrar nessa com uma adaptação não-original.

O EX Animation é um canal de fan animações feitas por animadores brasileiros amantes de animação japonesa e sakugas.

O estúdio escolheu adaptar a luta do protagonista, Sung Jin-Woo, contra Igris, o honroso guerreiro escarlate que enfrenta nosso protagonista logo no começo do manhwa.

Não espere uma animação incrível, mas para algo feito de maneira independente e sem fins lucrativos, ficou bem interessante. O vídeo tem legendas em português, vale dizer.

Resolvi trazer isso para vocês porque 2 coisas me chamaram a atenção: a vontade do estúdio em entregar algo bacana e a comunidade num geral apoiando o trabalho dos caras.

Por mais que eu entenda que não tinha sair algo nível Demon Slayer dali, eu não achei grandes coisas o trabalho final. Mas o pessoal deu um suporte muito incentivador na sessão de comentários do Youtube. Pessoas de todas as regiões estão parabenizando o EX Animation.

Sendo assim, resolvi fazer minha parte divulgando o trabalho dos caras. Trabalho nacional sempre merece ser elogiado. E eu odeio essa síndrome de vira-lata que assombra boa parte dos brasileiros.

O estúdio tem outras animações interessantes em seu canal, como a luta de Yamamoto Genryuusai (o comandante da Soul Society) contra Yhwach, do arco final de Bleach [mangá].

Eles tem até mesmo uma luta de Goku VS Saitama que todo otaku chato gosta de ficar teorizando.

Quer mais conteúdo sobre Solo Leveling?

Sung Jin-Woo de solo leveling com duas adagas

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo