Notícias

Anime original SK8 the Infinity irá receber adaptação em mangá

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

SK8 the Infinity, anime original desta temporada, após seu sucesso, irá receber uma versão em mangá. Essa não é a primeira vez que um anime original passa por esse trâmite inverso. Anteriormente o mesmo aconteceu com o anime BNA (Brand New Animal).

Aliás, antes deste anúncio em questão, também já havia sido confirmado a produção de um mangá spin-off da série.

Ademais, a animação é fruto da parceria entre a animadora Hiroko Utsumi, conhecida por trabalhos como Banana Fish e Free! e também o estúdio de animação Bones, responsável pela animação de My Hero Academia.

Detalhes sobre as próximas produções de SK8 the Infinity

O mangá é desenhado por Kazuto Kōjima. Porém, o spin-off, intitulado de Sk8 Chill Out!, é da autoria de Toriyasu. Além do mais, a história do spin-off focado na comédia, terá um direcionamento na amizade entre os personagens.

Também, outro ponto que será bastante abordado será, claro, as corrdas de skate. Afinal, isto não pode faltar em uma história sobre skates.

Em suma, a história segue a vida de Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate. Em um determinado dia, o garoto se envolve em “S”, uma corrida de skate perigosa numa mina abandonada sem regras.

pôster do anime SK8 the Infinity

Aliás, caso você tenha ficado curioso quanto ao enredo de SK8 the Infinity e queira saber um pouco mais, o Pedro escreveu uma RD3 (RegraDe3) sobre ele. Segundo o Pedro, SK8 the Infinity é o melhor anime original da temporada.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!