Notícias

BNA: Brand New Animal está previsto para final de junho na Netflix!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Por enquanto, Brand New Animal está disponível somente na Netflix do Japão. Mas para os fãs de BNA, essa notícia é ótima, já que a série está prevista para entrar em sua totalidade ao final de junho no catálogo da Netflix, mais especificamente no dia 30 de junho.

bna brand new animal michiru e shirou

Considerando que a temporada de verão (nosso inverno) começará em julho, pode-se dizer que BNA estará chegando à tempo o suficiente para ser maratonado antes da próxima temporada de animes entrar.

O entendimento das temporadas de anime e como elas funcionam é bem simples, e nós já o explicamos por aqui, mas basicamente: de 3 em 3 meses temos uma nova temporada de animes que saem com diversos títulos novos, dos mais variados temas, gêneros e públicos-alvo.

Até a próxima temporada, quem sabe, nosso guia da temporada terá algumas melhoras baseadas em visitantes da Cúpula. Mas ele já está bem legal, e você pode ficar à vontade para navegar e encontrar os títulos que mais chamarem sua atenção.

Caso ainda não saiba muito sobre BNA, a direção é de Yoh Yoshinari e com o roteiro de Kazuki Nakashima (KILL la KILL), e é feito pelo estúdio Trigger, mesmo de Promare, Gurren Lagann.

Para finalizar, o Wesley fez uma RD3 (primeiras impressões) bem legal e completa sobre BNA. Com certeza vale a pena dar uma conferida nela para ver se o anime faz seu tipo.

Mas, sinceramente, você gosta de obras como Gurren Lagann, Kill la Kill, ou qualquer coisa do Trigger? Então vá fundo, porque Brand New Animal será um prato cheio.

Sinopse de BNA

Se passa no século 21, quando a existência de seres meio-humano e meio-animais vem à tona após séculos de reclusão. Certo dia, uma jovem estudante chamado Michiru de repente se transforma em uma humana meio-tanuki. Ao chegar em uma cidade que acolhe esses seres peculiares, ela acaba se encontrando com o lobo Ogami Shiro. Então, começa a investigar o porquê da sua transformação, além de acabar se envolvendo em situações ainda mais estranhas na cidade.

Fonte: Twitter oficial da Netflix

Escrito por

Andre Uggioni

CEO da Cúpula

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo