Notícias

Demon Slayer: o filme Mugen Train será oficialmente lançado no Brasil?

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A distribuidora latina de filmes de animes, Konnichiwa Festival, anunciou no dia 18 de março que trará Demon Slayer The Movie: Mugen Train para o Brasil. Porém, o anúncio feito na conta oficial do twitter da distribuidora se referiu ao México e a América Latina. No anúncio também tem a data de estréia do filme, para o dia 22 de abril.

Recorte do poster do filme de Demon Slayer Mugen Train com os personagens Tanjirou, Zenitsu e Unousuke

Após um fã brasileiro comentar a respeito da ausência do país para distribuição do filme, a Konnichiwa Festival respondeu que também vai incluir o Brasil em sua lista! Porém, essa mesma distribuidora já fez anúncios antes sobre lançamentos que não aconteceram!

Além disso, a Rede Cinépolis confirmou em sua conta no Instagram que já tem data de estreia e estará exibindo o filme de Demon Slayer. Então, certeza mesmo a gente não tem, mas esperança é a última que morre, né?

Demon Slayer, o hype e a trilha de sucessos

Demon Slayer foi um sucesso desde o momento do anúncio da adaptação em anime. Para quem não se lembra de como foi esse momento, havia um hype enorme em cima do anime.

Portanto, não bastando o hype com o anime, veio também o hype com o anúncio do filme de Demon Slayer! O filme teve seu tema realizado por LiSA, a mesma cantora responsável pelo tema de abertura do anime.

Poster completo do filme de Demon Slayer Mugen Train

Além disso, recentemente o tema de abertura do anime na primeira temporada bateu 200 milhões de transmissões nas plataformas digitais. Mas o sucesso da obra não para por aí!

Imagem promocional da primeira temporada de Demon Slayer

Essa semana Demon Slayer The Movie: Mugen Train ganhou o prêmio de Animação do Ano, na 44 edição anual da Japan Academy Film Prizes! O sucesso da obra e do filme não é notícia recente, mas cada vez é um sucesso que escala e aumenta desde sua estreia em outubro!

Por fim, para quem não se lembra da história ou ainda não conhece a obra vale à pena dar uma conferida na crítica sobre Demon Slayer que o André fez!

Fontes: Crunchroll, OtakuPT, JBox, Anime News Network

Escrito por

Amanda Franco

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!