Notícias

Estreia de Demon Slayer The Movie: Mugen Train quebrou RECORDES!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não faz muito tempo que passei por aqui para avisar vocês que o filme de Kimetsu no Yaiba, intitulado Demon Slayer The Movie: Mugen Train, iria estrear e os japoneses pareciam um pouco exaltados com isso. Bem, agora venho novamente falar sobre o assunto, mas para comprovar que os japoneses não só “pareciam” exaltados. Eles estão exaltados.

tanjiro com cara engraçada em demon slayer

O filme de Kimetsu estreou no dia 16/10 e, em seu PRIMEIRO DIA de exibição APENAS, ele faturou mais de 1,2 bilhão de ienes (61 milhões de reais). Isso, por si só, já quebrou o recorde de maior bilheteria para o primeiro dia do final de semana de estreia lá do Japão.

Não suficiente, o longe atingiu, ontem, ao final do dia 18/10, a incrível marca de 4,6 bilhões de ienes (cerca de 244 milhões de reais). Quebrou todos os recordes anteriores de finais de semana (não só do primeiro dia), e com folga.

Deixou tudo que os filmes One Piece STAMPEDE e My Hero Academia: Heroes Rising fizeram no CHINELO. Até mesmo não dá de comparar com com Tenki no Ko, do tio Shinkai.

Uma pequena comparação…

Comparando com alguns outros filmes que bombaram por lá, Frozen 2, ganhou 1,88 bilhão de ienes em três dias, Tenki no Ko fez 1,5 bilhão ienes,A Viagem de Chihiro, na época, o filme de anime com maior bilheteria no Japão, estreou com 1,05 bilhão no sábado e domingo.

Além disso, segundo a Crunchyroll, uma agência de publicidade japonesa estima que Demon Slayer The Movie: Mugen Train provavelmente ultrapassará a marca dos 10 bilhões de ienes. Tal marca só fora atingida no passado por 2 filmes de animação japoneses: Your Name e Tenki no Ko.

Todavia, estou perplexo, mas não surpreso. Afinal, quem acompanhou a febre que foi Kimetsu pelo Japão não esperaria menos desse filme…

Visual do novo filme de Demon Slayer

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!