Notícias

Filme de Demon Slayer vai estrear e os japoneses estão MUITO animados

5 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Eu acho muito safada e chata essa estratégia de fazer filme de anime que é canônico. Sério, isso obriga a gente a ter que assistir um filme, quando a história principal é, originalmente, feita em formato de série. Sei lá, talvez seja frescura minha, mas não gosto. Mas, bem, provavelmente se eu morasse no Japão estaria fazendo o mesmo nesse época de pré-estreia do filme de Demon Slayer.

Mas o que está acontecendo por lá? Bem, os japoneses, não felizes em tornar Demon Slayer um dos mangás mais vendidos da história (+ de 100 milhões já) ou em fazer essa obra entrar no hall da fama da Shonen fucking Jump, estão agora acessando EM MASSA os sites dos cinemas que estão vendendo os ingressos do filme Demon Slayer: Mugen Train.

Um dos trailers do filme

Digo, não leia nada do que eu falei acima em tom pejorativo, ok? Eu li o mangá completo de Demon Slayer, e também vi (e gostei muito) a primeira temporada do anime. O final do mangá, contudo, não curti tanto.

Só que essa febre Demon Slayer eu realmente achei que tinha passado, pelo menos em partes. Porém ao ver essas empresas como a gigantesca TOHO Cinemas e a United Cinemas postando que seus sites chegaram a CAIR entre os dias 11 e 12 de outubro (ou quase cair, no caso da TOHO) devido ao número exorbitante de acessos.

Mas o que essa gente queria? Claro, comprar ingressos para o filme de Demon Slayer! O filme está previsto para estrear no dia 16 de outubro, aliás, para quem está por fora. Obivamente, lá no Japão.

Uma curiosidade sobre o lançamento do filme de Demon Slayer

Em paralelo a isso tudo, a mesma TOHO Cinemas (que não é $$$boba), anunciou que estará permitindo sessões de cinema em capacidade máxima, coisa que não acontecia desde maio lá pela terra do sol nascente.

Segundo o ANN, os clientes não poderão comer nas salas (??), mas refrigerantes poderão ser vendidos, e o uso de máscara será obrigatório. Não sei se as máscaras tem furos, mas enfim…

Além disso, para os primeiros 2,5 milhões de clientes (estão com altas expectativas, não é mesmo) serão dadas folhinhas de colorir com os personagens de Demon Slayer. Quem não puder ir no cinema, pode pegar elas aqui no site oficial da série.

Mais sobre Demon Slayer: Mugen Train

No trailer desse filme de Demon Slayer, podemos acompanhar nossos heróis acompanhados do Rengoku, em uma jornada onde enfrentarão aquele demônio que estava em cima do trem no vídeo.

imagem do filme de demon slayer

Lembrando que esse demônio é aquele que sobrou vivo dos 6 luas inferiores depois que o Muzan resolveu exterminar todos os outros por pura e espontânea raiva.

Para não entrar em spoilers, vou apenas dizer que esse oni usa um kekkijutsu que controla o sonho das pessoas, ou seja, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu, bem como o Rengoku-san, precisarão enfrentar uma situação bem complicada.

Além disso, esse filme é um filme canônico, assim como foi Dragon Ball Super Broly. Demon Slayer The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) irá adaptar o arco do Trem Infinito, como já dito. Esse arco se dá entre os capítulos 53 e 68 (por aí) do mangá.

Demon Slayer: Trem Infinito Filme Hashira das Chamas

Fonte: Crunchyroll e ANN

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!