Notícias

JoJo’s Bizarre Adventure entra para o catálogo da Netflix

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não é novidade que a Netflix vem investindo pesado em animes em seu catálogo. E agora, para a alegria dos “Jojofags”, a plataforma adicionou JoJo’s Bizarre Adventure entre seus títulos.

Ademais, o anime estreou com as partes Phantom Blood e Battle Tendency. Porém, a animação não possui dublagem em PT-BR. Pelo menos não ainda.

pôster parte 1 JoJo's Bizarre Adventure

Além do mais, a inclusão da obra no serviço de streaming é uma ótima oportunidade para conhecer o mundo bizarro de JoJo’s. Particularmente, assisti somente a primeira parte. E é interessante.

Todavia, pelo que percebi, a tendência é ficar cada vez mais “esquisito”. Contudo, é uma questão de gosto. Como diz a Helena: “os fãs de JoJo’s é uma coisa a parte”. Mas em síntese, JoJo’s é uma obra interessante.

Mais sobre JoJo’s Bizarre Adventure

Na Inglaterra vitoriana, 1880, o destino do jovem Jonathan Joestar, filho de um magnata, conhecido por seu amigos como JoJo, que vive uma vida saudável com seu pai George Joestar, é cruzado com outro jovem, Dio Brando, que é adotado pelos Joestars após a morte de seu pai, Dario Brando.

Aliás, talvez um grande questionamento que possa haver acerca de JoJo’s Bizarre Adventure, seja como acompanhar o anime, a maneira correta de assistir.

logo JoJo's Bizarre Adventure

E se esta for uma problemática que te impede de iniciar esta jornada, seus problemas acabaram. A Helena, maior fã assumida de JoJo aqui da Cúpula, escreveu um [email protected]#$ artigo orientando a sequência correta para ver o anime.

Por fim, além das primeiras partes da obra, anunciou-se anteriormente também a confirmação da parte 6, Stone Ocean.

Também, enfim, aqui no Brasil, a Panini é responsável por publicar o mangá. Atualmente estão disponíveis três partes, com a quarta já confirmada.

Fonte: JBox

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!