Notícias

Parte 6 de JoJo, Stone Ocean, teve anime confirmado em evento da franquia

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

JoJo’s Bizarre Adventure the Animation Special Event ~JOESTAR Inherited Soul , o gigantesco evento de gigantesco nome da gigantesca franquia “JoJo“, de Hirohiko Araki, anunciou na madrugada de hoje (domingo) que a parte 6 de JoJo, intitulada “Stone Ocean“, estará recebendo uma adaptação para anime! Abaixo, você pode conferir vídeo promocional de anuncio da nova série:

É impressionante como mesmo eu, que não sou um grande fã de JoJo e ainda estou na parte 3, fiquei bastante hypado. Estaria eu me tornando um jojofag sem perceber? Não sei. Mas, sigo no hype. Além disso, eu não fazia ideia do que se tratava a parte 6, mas ao ler a sinopse abaixo, fiquei ainda mais interessado em assistir.

Flórida, 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca.

Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida...

Sinopse oficial da Crunchyroll.

No mais, já sabemos Ai Fairouz será a seyuu a dar voz para Jolyne Cujoh, e segundo fãs, ela não poderia ser um match mais perfeito para o papel.

Tweet do Arara, Portuguese Region Lead, da Crunchyroll (que já teve entrevista aqui na Cúpula)

“I cannot live without “JoJo’s Bizarre Adventure” series and it is also what aspired me to take voice acting as a profession.

So when I heard that I was going to be able to participate in the series, I was lost for word and surprised that “Even a Stand would be blown to the moon”.  

I cried so much as it was literally the moment my dream came true, which I have chased over for 12years.
 

I love and admire Jolyne as a character and her beautiful, strong nature gave me strength especially during my student years, so I am grateful for the opportunity to voice Jolyne.”Ai Fairouz

Numa tradução não literal…

“Eu não posso viver sem a série de JoJo, e também foi ela que me inspirou a me tornar uma dubladora profissional.

Então quando eu fiquei sabendo que eu estaria podendo participar da série, fiquei sem palavras e surpresa que “mesmo um stand seria levado à lua”.

Eu chorei muito já que foi literalmente o momento em que meu sonho se tornou realidade, sonho este que persegui por 12 anos.

Eu amo e admiro Jolyne como personagem e sua bela e forte personalidade me deram forças especialmente durante meus anos como estudante, então eu sou muito grata pela oportunidade de dar voz a Jolyne.

jojo part 6 visual oficial jolyne

Mas e o estúdio?

Apesar de não termos nada confirmado ainda (ou pelo menos até onde pude pesquisar), acredito que o estúdio David Production continuará sendo o responsável pela adaptação dessa incrível franquia. Afinal, eles que vieram fazendo desde a parte 1 até a 5, e vieram fazendo muito bem. Há quem diga, inclusive, que o sucesso esmagador de JoJo fora do Japão se deu, principalmente, por conta da primeira temporada do anime que saiu em 2012 (mas adaptou o antigo mangá de Araki, lá de 1986).

Por fim, caso você nunca tenha assistido JoJo mas não sabe como começar, a Helena (nossa jojofag de plantão) preparou um guia completíssimo de como assistir a série. Todas as temporadas estão disponíveis na Crunchyroll.

Além disso, se seu contato com JoJo foi por meio dos incontáveis memes da série, você também pode dar uma passada neste outro artigo aqui que compila, relembra e discute os memes da série.

Por fim, mas não menos importante, estamos fazendo a Saga JoJo no CúpulaCast, quadro este onde os participantes estão assistindo as temporadas e gravando suas opiniões sobre cada uma delas. Até o momento, temos apenas o episódio da primeira temporada (parte 1 e 2) gravado, e você pode dar uma conferida nele clicando aqui.

E era isso, gente! E você, animado para o anime de Stone Ocean?

Fonte: ANN, Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!