Notícias

Kuma Kuma Kuma Bear tem novo visual revelado!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Kuma Kuma Kuma Bear é um anime que irá ser lançado na temporada de outono, em outubro de 2020. Com o intuito de chamar um pouco de atenção ao título, no site oficial da obra foi divulgado um novo visual para a obra.

No novo visual podemos perceber alguns personagens novos e a silhueta do que parece ser o inimigo principal do anime, sendo assim, não foi revelado quase nada de novo.

Sinopse

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e, o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Já foi noticiado sobre Kuma Kuma Kuma Bear aqui na Cúpula, contando um pouco sobre do que se trata o anime. Que em resumo, parece ser mais um isekai genérico.

Staff de vozes do anime possui, além da participação de Maki Kawase, a seiyuu Rina Hidaka (Made in Abyss) e Miyu Tomita (Dorohedoro).

Um fato interessante nesse teaser, é que a seiyuu Azumi Waki, que interpreta uma das personagens, também é responsável por cantar a música tema intitulada “Itsuka no Kioku”.

kuma kuma kuma bear

Enfim, eu li alguns capítulos do mangá e realmente parece ser só mais um isekai, mas posso estar errado. Quais são suas apostas para o anime?

Fonte: AnimeXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo