De acordo com o anunciado, o canal Loading, em parceria com a Crunchyroll, ira exibir em sua programação: Tower of God, The God of High School, Berserk, GOBLIN SLAYER, entre outros.
Ademais, o Loading também terá um bloco dedicado somente a animes adultos, com violência explícita e passando em horário mais tarde. Além do mais, não somente a presença desses e outros animes, o canal também produzirá, segundo anunciado, dublagens exclusivas em parceria com a Crunchyroll dos animes 91 Days e given.
Aliás, a Helena escreveu uma crítica sobre 91 Days. Caso queira saber um pouco mais do que se trata esta obra, dê uma conferida no texto.
Sobre a Loading
O André, anteriormente, já havia comunicado aqui na Cúpula sobre o surgimento deste novo canal, que está previsto para estrear no dia 7. Porém, farei uma pequena contextualização da plataforma, caso ainda não tenha conhecimento.
A Loading é uma iniciativa multiplataforma, que, em síntese, terá possibilidade de ser consumida por streaming e por TV (aberta e fechada). Ademais, o público-alvo foco da emissora é o “jovem”, por conta de sua programação consistir em pura cultura pop.
Serão transmitidos conteúdos como animes, tokusatsus e doramas. Ou seja, é um catálogo bastante vasto e que contará com títulos interessantes para serem consumidos.
Além do mais, o canal ainda promete contar com interatividade e inovação. Também, o Loading será lançado no Brasil através de TV por assinatura, streaming e na TV aberta na região da Grande São Paulo, no canal 32.
Isto é mais uma conquista para a “galera dos animes”. É uma forma de difundir as animações japonesas, fazendo-as alcançar ainda mais público. E o que é melhor e benéfico, de forma legal. Ademais, não somente o Loading, mas também temos a Pluto TV, outra boa iniciativa.
E como diz o André: “O streaming é o futuro!”.
Diz aí pra gente o que você achou da chegada dessa plataforma.
Fonte: OtakuPT