Notícias

Anime “pet” terá abertura cantada pelo artista que cantou Tokyo Ghoul!

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O novo anime intitulado “Pet”, que seguirá o material original de Ranjō Miyake, teve o cantor de sua música de abertura revelado! O cantor será o TK, vocalista e guitarrista da banda Ling Tosite Sigure. Ouça abaixo!

Como todo fã ávido de animes, percebi que o vídeo só tem 1 minuto, ou seja, esse vídeo provavelmente é só um preview da música. Ah, também tem “PV” no título em japonês, o que reforça minha teoria (leia a frase inteira em tom irônico, por gentileza).

A Ling Tosite Sigure foi responsável pela música de abertura de alguns animes de renome, como Psycho Pass e Tokyo Ghoul. Este último com certeza merece destaque, pois a música realmente estourou na época de lançamento do anime.

Banda Ling-Tosite-Sigure-com-TK no fundo preto
“O TK é o da esquerda”

Estourou tanto que, mesmo se você não curte a música, ao começar a ouvir o PV acima, você pensou “eu já ouvi essa voz antes”. Foi assim comigo, pelo menos.

Pet é um mangá que teve sua estreia em 2002 na revista Big Comic Spirits, e durou até 2005, totalizando 5 volumes. Seu público-alvo é seinen, ou seja, uma temática que promete ser mais séria e com traços mais realistas. Tipo os que vemos em manhuas ou manhwas, só que menos cartoonizado.

A obra conquistou uma adaptação para anime prevista para 2020, sob as mãos do Geno Studio. O diretor será Taahiro Omori, o roteirista o Sadayuki Murai e a música ficará por conta de Hiroaki Tsutsumi.

SINOPSE

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outas pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.

Visual do Anime Pet, protagonista caindo no mar
“Que viagem bro”

A sinopse me chamou MUITO, confesso. Eu to começando a curtir muito obras desse estilo, mais psicológicas e profundas. Sabe, aquelas que de fato tem uma mensagem para passar, bem diferente dessa coisa aqui.

O novo anime, na verdade, irá adaptar a versão remasterizada do material original. Esse “remaster” dos 5 volumes foi publicado em 2009, na editora Enterbrain.

Pet, versão remasterizada pelo Enterbrain
Capa do volume 1 remasterizado

Taahiro Omori, o diretor, já dirigiu obras como Baccano!, Durarara! e Samurai Flamenco, o que me anima também, já que são obras que conseguiram conquistar seus lugares no coração de muito otaku por aí.

Além disso, pelo preview postado não muito tempo atrás, o traço parece bem consistente, e a trilha sonora aparenta que será, no mínimo, única. Digo única porque toca uns dubstep doidão no PV. Dá uma curtida:

Resumo da ópera: estou esperando muito. E você?

Fonte: ANN

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!