Notícias

Pluto TV anuncia canal exclusivo de One Piece em seu catálogo

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A streaming gratuita, Pluto TV, anunciou em seu Twitter que a partir de agora One Piece também irá compor seu variado catálogo de opções. Aliás, vale ressaltar também que o canal possui os direitos de Naruto, que é transmitido de forma diária, 24h por dia.

Abaixo, você confere a publicação feita pela plataforma em sua rede social:

Da mesma forma que acontece com Naruto, One Piece também será transmitido de forma linear, 24 horas por dia. Entretanto, só há um problema, pelo menos para nós brasileiros: os episódios estarão com legendas em inglês.

Talvez isto seja somente inicialmente. Com o passar do tempo a animação apareça no canal com legenda em PT-BR. Quem sabe até a versão dublada. Não custa nada sonhar.

Mais informações sobre One Piece e Pluto TV

Esta é a primeira vez que One Piece é transmitido desta forma, por um canal gratuito. Seria isso um avanço e uma realidade de que “os streamings de fato são o futuro?”

Sobretudo, o fato é que isto é de suma importância para nós, otakus. E cada vez mais essa cultura nipônica tem ganhado espaço.

Ademais, One Piece irá receber uma adaptação em live-action. A Netflix produzirá a série. Embora a equipe seja de qualidade e o próprio Eiichiro Oda esteja supervisionando, ainda assim os fãs temem o que pode sair dessa adaptação.

one piece na pluto tv

Aliás, recentemente a gigante vermelha também comunicou a produção de mais um live-action, e de forma inesperada: Yu Yu Hakusho. Você pode ler mais sobre esta notícia lendo a matéria do André.

Por fim, ficou meio confuso acerca da Pluto TV? Ainda não sabe o que é? Então dá uma conferida nessa outra matéria do André sobre o streaming. Nela, ele explica o que é o canal e também sua opinião sobre ele.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!