E para a felicidade de alguns (e preocupação de outros), a franquia de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) anunciou que um novo filme da série está em produção: The Seven Deadly Sins: Cursed by Light. Este será o segundo filme da franquia, sendo o primeiro o desastroso Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky.
Parece que o segundo filme se passará numa época após os acontecimentos da quarta temporada do anime que está atualmente em exibição, The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement. Essa nova temporada, inclusive, está prevista para entrar na Netflix ainda este ano.
O roteiro está nas mãos de Nakaba Suzuki, o autor original da obra. Segundo ele, teremos alguns elementos em Cursed by Light [o novo filme] que ele não conseguiu usar no mangá. Para quem não lembra, o mangá de Nanatsu já acabou tem um tempinho.
Ainda não existem muitas informações sobre o novo filme, além de uma imagem que divulga o título + subtítulo em japonês (na capa, e abaixo) e de que ele provavelmente irá lançar na temporada de verão 2021 (que se dá em julho~outubro aqui para nós, no ocidente).

Diferente de mim, talvez tenham pessoas animadas para ver esse novo filme. Sendo sincero, eu gostava de Nanatsu (até virar bagunça no mangá).
Por conta disso, até parei de ver o anime. Ainda mais depois do escândalo que foi a terceira temporada…
Mas o que desanima mais ainda quando vejo algo sobre “filme” relacionado a Nanatsu, é que eu lembro da desgraça que foi Prisoners of the Sky.
Sério, muito ruim.
Fonte: Crunchyroll