Notícias

Novo filme de Nanatsu, The Seven Deadly Sins: Cursed by Light, é anunciado!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

E para a felicidade de alguns (e preocupação de outros), a franquia de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) anunciou que um novo filme da série está em produção: The Seven Deadly Sins: Cursed by Light. Este será o segundo filme da franquia, sendo o primeiro o desastroso Nanatsu no Taizai: Prisoners of the Sky.

Parece que o segundo filme se passará numa época após os acontecimentos da quarta temporada do anime que está atualmente em exibição, The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement. Essa nova temporada, inclusive, está prevista para entrar na Netflix ainda este ano.

O roteiro está nas mãos de Nakaba Suzuki, o autor original da obra. Segundo ele, teremos alguns elementos em Cursed by Light [o novo filme] que ele não conseguiu usar no mangá. Para quem não lembra, o mangá de Nanatsu já acabou tem um tempinho.

Ainda não existem muitas informações sobre o novo filme, além de uma imagem que divulga o título + subtítulo em japonês (na capa, e abaixo) e de que ele provavelmente irá lançar na temporada de verão 2021 (que se dá em julho~outubro aqui para nós, no ocidente).

imagem promocional titulo Cursed by Light

Diferente de mim, talvez tenham pessoas animadas para ver esse novo filme. Sendo sincero, eu gostava de Nanatsu (até virar bagunça no mangá).

Por conta disso, até parei de ver o anime. Ainda mais depois do escândalo que foi a terceira temporada

Mas o que desanima mais ainda quando vejo algo sobre “filme” relacionado a Nanatsu, é que eu lembro da desgraça que foi Prisoners of the Sky.

Sério, muito ruim.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!