O estudante do ensino médio Kaname Sudou recebe um convite de um colega de classe para jogar Darwin’s Game, um jogo móvel que ele nunca ouviu falar. No entanto, assim que ele abre o aplicativo, uma cobra verde de repente sai da tela do telefone e morde seu pescoço, deixando-o inconsciente. Acordando na enfermaria sem sinais de picada de cobra, ele é orientado pela escola a tirar o resto do dia de folga. Embora esteja intrigado com o que aconteceu, ele descarta a experiência surreal como uma alucinação e embarca no trem para casa.
Infelizmente, sua curiosidade leva a melhor sobre ele e ele usa o aplicativo mais uma vez.
Como a aplicação parece ser como qualquer outro jogo de batalha, Kaname respira um suspiro de alívio e decide começar sua primeira partida. No entanto, a agradável surpresa é de curta duração, como seu oponente no jogo inesperadamente aparece bem na frente dele e tenta caçá-lo com uma faca.
Enquanto ele corre desesperadamente por sua vida, Kaname coloca dois e dois juntos e percebe que o Jogo de Darwin não é um jogo comum, mas sim, é uma luta brutal pela sobrevivência.