Notícias

To Your Eternity: revelado tema de abertura do anime!

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O anime To Your Eternity está sendo aguardo com bastante entusiasmo pelo público. Afinal é mais uma obra da mangaká Yoshitoki Ooima (A voz do silêncio)!

E para aquecer essa chama da espera, a equipe da animação lançou um vídeo promocional que revela a música de abertura do anime!

Esta canção denominada “Pink Blood” é a primeira música tema de um anime que cantora Hikaru Utada criou.

O anime estreará no dia 12 de abril pela NHK Educational no Japão. Enquanto isso, nos outros países a Crunchyroll irá transmitir a animação.

Certamente vale ressaltar que o mangá da obra também chegará em terras tupiniquins pela editora NewPop. Que está fazendo um excelente trabalho em suas publicações, Solo Leveling, por exemplo.

Outro ponto que infla ainda mais o hype por To Your Eternity, é que o mangá que origina a obra ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards.

SINOPSE

“Aquilo”, uma misteriosa forma de vida imortal, é enviada à Terra sem emoções ou identidade. No entanto, “aquilo” é capaz de tomar a forma daqueles que estão ao seu redor, desde que façam contato pelo menos uma vez.

Em primeiro lugar, “aquilo” era uma esfera. Então ele imitou a forma de uma rocha. Quando a temperatura caiu e a neve caiu sobre o musgo, “ele” tomou a forma do musgo. Quando um lobo ferido e solitário entrou mancando e desabou para a morte, “ele” assumiu a forma de um animal. Finalmente, depois de tudo isso, ele ganhou sua consciência e começou a atravessar a tundra vazia até encontrar uma criança.

O menino mora sozinho em uma cidade abandonada, onde adultos viveram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir além da tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em estado crítico.  Assumindo a forma de menino “que” empreendeu uma nova jornada sem fim em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

E aí, como estão pela espera deste anime?

Fonte: AnimesXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!