Não muito tempo atrás, foi divulgado aqui na Cúpula que a abertura do novo anime de “pet”, que seguirá o material original de Ranjō Miyake, seria cantada pelo TK.
O TK é o cantor (e também um guitarrista) da banda Ling Tosite Sigure, sendo ele também a voz da icônica abertura de Tokyo Ghoul (primeira temporada).
Mas, voltando ao assunto, na postagem antiga divulgamos um preview, que mostrava alguns takes do anime. Só no final que tinha um pequeno trecho da música. Agora, temos uma versão bem mais completa da música, e, sinceramente, tá melhor que a de Tokyo Ghoul. Minha opinião.
Além disso, comentei brevemente sobre outros aspectos de “pet” e do que eu espero sobre o anime em outra postagem. Caso tenha interesse em ler um pouco mais e saber de onde veio a obra e sobre o diretor, Taahiro Omori, clique aqui!
Contudo, resumindo, “pet” é um mangá que teve sua estreia em 2002 na revista Big Comic Spirits, e durou até 2005, totalizando 5 volumes.
Seu público-alvo é seinen, ou seja, uma temática que promete ser mais séria e com traços mais realistas. Tipo os que vemos em manhuas ou manhwas, só que menos cartoonizado.
SINOPSE
“A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes de outas pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.“
Eu continuo com um hype forte por esse título. Mal posso esperar para o dia 06 de janeiro de 2020.
Finalizando, pet será um exclusivo por streaming da Amazon Prime Video. Os primeiros dois episódios vão estrear na plataforma no dia 5 de janeiro.
Fonte: OtakuPT