Notícias

Funimation: streaming chegará em dezembro aqui no Brasil!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Depois de um anúncio sobre a Funimation vir para o Brasil ainda em 2020, onde ironicamente a empresa divulgou um post que não podia ser acessado por nós, brasileiros, agora temos uma data concreta! Em dezembro o serviço provavelmente estará disponível.

A confirmação da vinda da nova plataforma para terras brasileiras se concretizou durante uma coletiva de imprensa da CCXP Worlds. Evento este que será uma versão completamente virtual da CCXP. Provavelmente, será algo como foi a Crunchyroll Expo deste ano.

A brincadeira com o “provavelmente” riscado de antes foi porque estamos vivendo um momento de incertezas. A pandemia do novo coronavírus assolou o mercado mundial, não só físico, mas também virtual. Com isso em mente, acho difícil alguém bater no peito e falar “com certeza teremos o serviço pronto para dezembro”, mesmo com o tamanho da Funimation.

Aqui no Brasil, essa marca só ganhou notoriedade por agora (principalmente após tirar My Hero Academia do catálogo da Crunchyroll), mas nos EUA essa empresa já atua faz muito tempo. Na verdade, não só nos EUA, mas sim no mundo inteiro. Afinal, a Funimation é uma das maiores licenciadoras de animes no planeta.

Dentre os títulos já confirmados, temos Atack on Titan (dublado!), My Hero Academia, Assassination ClassroomDemon SlayerFairy Tail (última temporada), Sword Art Online… Dentre outros.

logo da funimation (1)

Fonte: Omelete

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!