Notícias

Jujutsu Kaisen pode ganhar filme animado! (rumor)

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Jujutsu Kaisen é um dos maiores sucessos dos últimos tempos, conquistando excelentes números de vendas neste ano de 2021. Ainda mais depois da excelente animação que veio dos estúdios MAPPA, que aumentou muito o hype em torno do mangá.

Todavia, uma obra dessas tem potencial de gerar mais receitas para os produores, e é sobre isso que vamos falar agora, pois surgiu nas últimas horas um rumor na rede social Weibo, de origem chinesa que fala sobre os planos de fazer um filme sobre essa obra de sucesso.

Eles anexaram o domínio jujutsukaisen-movie.jp tentando comprovar a verdade disso tudo.

Seja como for, espero que venha um filme bom sobre Jujutsu Kaisen, acho que essa obra ainda tem muito a oferecer. Será que existe a possibilidade de fazerem o que fizeram com Demon Slayer? No caso, lançar um filme canônico, adaptando o material original, ao invés de uma segunda temporada direta? Seria essa a confirmação do que os rapazes conversaram sobre a “nova fórmula de fazer shounen de porrada”?

Enfim, espero que o enredo fique a altura do mangá caso seja uma história original, visto que alguns filmes de anime são meio ruins (principalmente os de Bleach e os de Nanatsu kkkk)

Itadori Yuuji, protagonista de Jujutsu Kaisen

Uma breve sinopse e algumas informações de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen conta a história de Itadori Yuuji, que é um génio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, assim ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta.

Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

O mangá é escrito e ilustrado por Gegê Akutami sendo publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Editora Shueisha e pela Panini aqui no Brasil.

Tem também uma excelente adaptação para anime, feita pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park (The God of Highschool) que estreou dia 2 de outubro de 2020 e já terminou sua primeira temporada com 24 episódios!

Se quiser conferir nossa RegraDe3 dele, é só clicar nesse link.

Beijo do tio!

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Diego Mariano

Escritor

Músico | Oldschool | Shonenzero

São Gonçalo - RJ

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!