Notícias

Mangá de romance A Couple of Cuckoos tem anime anunciado!

2 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Confesso que eu nem sabia da existência do mangá de romance A Couple of Cuckoos, e olha que é de autoria de Miki Yoshikawa, a mangaká responsável por um dos meus mangás de romance favoritos, Yamada-kun and the Seven Witches (o anime é meio rushado, eu sei, mas o mangá é legal). E não só descobri recentemente de sua existência, mas também soube que A Couple of Cuckoos estará recebendo uma adaptação para anime prevista para 2022.

A Couple of Cuckoos (também conhecido como “Kakko no Iinazuke”) é publicado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde janeiro de 2020, e, até o momento, a série conta com 5 volumes.

Fiquei ainda mais surpreso por nunca ter ouvido falar desse mangá porque ele está vendendo bem desde sua estreia, figurando até mesmo em ranques da Oricon onde tínhamos Jujutsu Kaisen e Demon Slayer vendendo em paralelo. Mas chega de falar da minha falta de capacidade de ficar atualizado em obras que eu provavelmente vou gostar. Vamos falar sobre o preview do anime:

Parece fofo!

Sim, eu sei. É um trailer um tanto quanto normal, e, além disso, não nos conta quase nada por si só.

PORÉM, me parece que está ficando bem bonito, e eu gostei das vozes dos personagens. Acho que vai conversar com o clima de comédia romântica da obra. Kaito Ishikawa (Kageyama de Haikyu!!) e Akari Kito (Nezuko de Demon Slayer) serão os responsáveis por dar voz aos personagens.

Outra coisa que e deixa bastante feliz é que a autora não economiza em mostrar cenas de romance interessantes, indo além das mãozinhas dadas e dos clichês do gênero. Temos rivais amorosos, beijos, e relações um pouco mais “movimentadas” do que vemos em animes normais. Pelo menos é isso que Yamada-kun and the Seven Witches me ensinou sobre a mangaká. Espero que esse clima seja trazido para A Couple of Cuckoos (mas com uma história um pouco menos arrastada, porque Yamada-kun poderia ter muitos capítulos a menos).

O final de Yamada-kun é também, sem dúvidas, os dos melhores de obras de romance que já li/assisti. Espero que isso também venha para A Couple of Cuckoos.

Além de tudo, a sinopse de A Couple of Cuckoos (pela Crunchyroll) aumentou minhas expectativas para com o anime. Curte:

A história do mangá gira em torno do estudante superdedicado de 16 anos da Academia Meguro River, Nagi Umino, que foi trocado no hospital logo após nascer. Um dia, enquanto estava a caminho de um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e honestíssima Erika Amano, que está determinada a fazer com que Nagi seja seu namorado falso, tendo em vista que ela deseja nunca se casar. Mas ao chegar no restaurante e conhecer seus pais, Nagi descobre que eles querem fazê-lo se casar com a filha trocada no hospital, criada por eles no lugar de Nagi… que é – por acaso – a própria Erika!

Confuso né? Sei lá. Parece divertido. Tô bastante animado para assistir esse anime. Sendo sincero, talvez até dê uma conferida no mangá antes mesmo do anime sair (afinal, está para 2022 apenas…).

E você? O que achou do anuncio do anime de A Couple of Cuckoos?

A Couple of Cuckoos visual oficial

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!