Notícias

Novo filme de Digimon ganha trailer com os personagens originais!

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Digimon, digitais, Digimon são campeões! Relembrar é viver, e é com esse clima saudosista que começo esta notícia. Hoje, no dia 17 de dezembro, a Toei Animation publicou em seu canal oficial do Youtube um trailer, EMOCIONANTE (sim, em caixa alta), do novo filme de Digimon, intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.

Essa música arrepia até hoje!

Rever o primeiro esquadrão, porém agora crescidos, não tem preço.

Eu sei que isto não é novidade, mas o clima deste teaser nos demonstra que a aventura deste filme será tocante (pelo menos pra mim e para aqueles que tem um carinho pelos digiescolhidos).

Como cresceram ^^

A franquia de monstrinhos digitais está comemorando 20 anos, portanto, no ano de 2020 será lançado este filme, sendo ele uma sequência direta dos filmes da série Digimon Adventure Tri.

A série de filme Adventure Tri, começou a ser passada em 2015, na comemoração dos 15 anos da franquia. Ou seja, comemorar lançando algo novo já é algo normal para esta turminha.

Acredito eu que, como o nome denota, este filme será o momento em que os digiescolhidos se separarão de seus digimons, afinal, o filme tem o titulo de “a última evolução”.

No site oficial do filme, temos acesso a uma sinopse do que Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna terá para nos passar. Sintetizei-a abaixo.

SINOPSE

O ano em que se passa o filme é 2010, onde Tai está na faculdade e os demais amigos seguiram sua vida normal junto com seus digimons.

Neste mundo a coexistência dos monstrinhos com humanos é aceitável, e como resultado, é normal se deparar com eles andando pelas cidades.

Com o passar do tempo acontecimentos inexplicáveis acontecem no mundo real é no Digimundo, sem um motivo aparente.

Então, dois estudantes dos digimons (Menoa e Imura) procuram o grupo de Tai para explicar que tais acontecimentos não foram por acaso. Em outras palavras, um digimon chamado Eosmon está causando tal “balburdia” nos dois planetas.

Então quando os nossos grandes guerreiros vão ao encontro de Eosmon para combatê-lo, percebem que as digievoluções de seus monstrinhos queridos não estão acontecendo.

E descobrem que ao se tornar adulto você pode perder seu digimon.

Resumindo, esta pode ser a última batalha em conjunto dos nossos grandes heróis…

O filme será lançado no Japão em 21 de fevereiro de 2020.

Aqui na Cúpula nós estamos ansiosos para descobrir qual será o fim desta história comovente de amizade do nosso elenco de digiescolhidos preferidos. E você?

Fonte: EiNerd

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo