Notícias

Onyx Equinox (Crunchyroll Originals) recebe um novo trailer (bem violento)

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

No passado avisei vocês que Onyx Equinox, mais dos (temidos) Crunchyroll Originals, será lançado já com opção em dublado na plataforma.

Isso por si só é legal, pois é algo que não acontece com frequência, principalmente na Crunchy. Agora, a plataforma laranja liberou mais novidades sobre essa obra que parece, pelo menos, ser excêntrica.

Achei um pouco esquisito o áudio estar em inglês, considerando que todos os textos estão em português. No aviso inicial, na verdade, esperei já ver um trailer dublado. Porém, seria demais antecipado acho, né? Mas, talvez não, considerando que esse desenho está para estrear em menos de 1 mês.

Ademais, os Crunchyroll Originals não vem marcando uma presença tão boa assim aqui entre os membros aqui da Cúpula.

Recentemente malhamos pau em The God of High School no CúpulaCast.

Além disso, fui obrigado a descascar Noblesse nas minhas primeiras impressões. Nem falamos sobre Tower of God por aqui porque perdemos o timing, mas, apesar de ter sido o melhor dos 3 aqui, ainda ficou meio meh.

Mas, voltando a Onyx Equinox, a criadora e produtora do desenho-anime, Sofia Alexander, deixou uma nota que condiz e bastante com o conteúdo do novo trailer:

O público pode esperar de Onyx Equinox uma história bastante adulta, tanto no que diz respeito à ação na tela quanto aos temas abordados na série.

Vamos embarcar numa jornada com Izel, forçado a salvar um mundo onde ele não se encaixa, obrigado a encarar a escuridão que habita o mundo e em si mesmo.

Essa mulher soube usar bem as palavras para me fazer ficar ainda mais interessado por essa nova série. Por fim, a Crunchy liberou uma sinopse mais atualizada e completa sobre o título:

Sinopse de Onyx Equinox

Os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um jovem asteca chamado Izel vê-se envolvido neste perigoso jogo.

Para salvar a humanidade, ele precisa realizar uma tarefa impossível: fechar os cinco portais para o submundo. Relutante, ele concorda ao saber que a sua jornada também corrigirá uma terrível tragédia do seu passado.

A sua jornada como campeão da humanidade será cheia de esperança e desespero, confiança e traição. Além disso, Izel terá de confrontar as suas próprias sombras para decidir se a humanidade – com todas as suas falhas e contradições – merece mesmo ser salva...

onyx equinox visual (1)

Fonte: OtakuPT

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!