Notícias

Terceira temporada de Dungeon ni Deai chega em outubro, também!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

DanMachiIt Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? ou Dungeon ni Deai, como costumo chamar, teve um anúncio recente confirmando o retorno do anime para agora em outubro. Mais especificamente, a terceira temporada de Dungeon ni Deai está com estreia prevista para o dia 02 de outubro.

menina em caverna verde na terceira temporada de dungeon ni deai
Veja o preview mais abaixo!

Dungeon ni Deai havia sido previamente anunciado para julho, ou seja, para a temporada atual de animes, mas atrasou devido ao corona (junto com outros vários títulos).

Eu lembro que na época do lançamento da primeira temporada, lá em 2015, eu havia gostado até que bastante de Dungeon ni Deai. Eu ainda não estava completamente saturado de isekais, é claro, mas ainda assim eu vi potencial para algo bacana (mesmo com aquele deus ex machina doido do final).

Contudo, agora recentemente me peguei tentando assistir a segunda temporada do anime… E meu amigo, não consegui. Não aguentei nem terminar uma RegraDe3. Talvez eu tenha ficado chato demais, mas não me convenceu a continuar. Dropei no meio do segundo episódio, enquanto ele treinava com a menina loira lá.

Vou esperar para ver o que vão falar dessa nova temporada do anime. Se falarem algo que me chame a atenção, quem sabe eu tanko a segunda temporada, para chegar na terceira.

visual da terceira temporada de Dungeon ni Deai com bell segurando uma menina

Mas as expectativas são baixas. Quase no chão! KKK’

E vocês? Curtem a série? Vão ver a volta de Dungeon ni Deai?

Aliás, você pode ver o anime tanto na Crunchyroll (primeira e segunda temporada), quanto na Netflix (somente a primeira temporada, e o filme).

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo