Notícias

The God of High School: Revelado 5 minutos do anime!

3 minutos de leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Já falamos bastante sobre The God of High School. Primeiramente caso tenha caído de paraquedas e queira entender um pouco mais sobre o mundo do anime, fique a vontade para ler o texto do Pedro “The God of High School é mesmo bom? O que esperar do anime?”.

O anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA (Dorohedoro, Banana Fish), portanto esperamos cenas de ação extraordinárias (pelo menos eu).

Falando em cenas de ação, o vídeo especial publicado pela Crunchyroll em seu canal do youtube mostra muito bem isso!

É.. apenas uma cena de ação impossível com muitas coisas engraçadas…ASSIM QUE É BOM!

Um pouco mais do que apenas os 5 minutos

Além dos 5 minutos da cena maravilhosa temos a entrevista com a compositora Arisa Okehazama e o produtor musical Yoshiki Kobayashi.

Okehazama fala que este é seu primeiro trabalho em um anime e, que se sentiu muito feliz com o resultado. Em suma ela explica que para chegar no resultado proposto estudou bastante sobre músicas instrumentais da Coreia e as K-POP.

Quando indagada qual sua K-POP preferida e qual o personagem de The God of High School é o mais cativante, ela, primeiramente responde prontamente que a banda preferida é a conhecida BTS. Já para responder o personagem ficou em dúvida e escolheu o protagonista Jim Mo-Ri.

The God of High School anime da Crunchy protagonista sorrindo

Por outro lado, Kobayashi já é conhecido na indústria, e discorre sobre suas experiências anteriores como em Dr. Stone por exemplo. Se sente muito satisfeito com o trabalho e diz que as músicas e efeitos sonoros foram escolhidos naturalmente, pois como trata-se de um anime ação/comédia, precisa ser algo mais solto e tranquilo.

Relembrou de um momento “cômico” em que, no dia que estava na Coreia para aprender um pouco mais sobre os instrumentos, acabou tento uma dor forte no estomago e não pode sair do hotel.

Quando indagado sobre o melhor personagem em sua opinião, foi conciso e largou Jeon Jaesan, achei uma escolha interessante, pois não é um dos principais personagens, mas mesmo assim, conseguiu chamar sua atenção.

E mais

Logo após esta entrevista temos uma mensagem dos músicos que fizeram o tema de abertura e encerramento da obra. Além do staff de dublagem dos 3 principais personagens.

Banner promocional de The God of High School

Vale uma menção honrosa ao grupo CIX, que em sua mensagem me lembrou muito a propaganda eleitoral brasileira: estavam lendo de forma robótica a mensagem.

E já no fim foi revelado um teaser de um documentário Behind the Scenes de The God of High School!

Ufa! Crunchyroll está de parabéns com o conteúdo dos seus Animes Originais.

Resumindo o vídeo, fiquei extremamente Hypado e espero que essa naturalidade que o Staff demonstrou nas entrevistas e mensagens seja vista no resultado do anime que estreará já em julho!

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo