Notícias

Thus Spoke Kishibe Rohan, spin-off de Jojo’s, tem data revelada

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Netflix anunciou esta semana a data de lançamento do título Thus Spoke Kishibe Rohan, que é um spin-off da série Jojo’s Bizarre Adventure.

A produtora David Production (Fire Force) é responsável pelos 4 episódios da animação. Ademais, só pelo trailer de anuncio podemos concluir que o anime é meio “bizarro“, assim como a obra original.

…contudo, eu gostei…

Desculpe a infame piadinha de tiozão, mas não pude deixar passar… Kishibe Rohan wa Ugokanai (Thus Spoke Kishibe Rohan) irá estrear mundialmente no dia 18 de fevereiro.

190 países irão receber simultaneamente os episódios pelo canal de streaming. Isso é fantástico, afinal, se você ouvir o podcast sobre como ver animes no passado, lembrará de como era difícil ter acesso aos desenhos japoneses.

O trailer demonstra que teremos uma pitada de humor em meio a encontros sobrenaturais e bizarros (piada de tiozão de novo).

Takahiro Sakurai dará vida ao personagem principal. Além dele, Kouki Uchiyama e Hiroki Takahashi também farão parte da staff de personagens.

O personagem principal deste spin-off, Kishibe Rohan, é um dos seres criados por Hirohiko Araki mais icônicos, pois dizem, aliás, que é o alter ego ficcional do autor.

Além desta minissérie em animação, está programado uma live-action de três episódios que vai ao ar em dezembro no Japão.

Por fim, cá entre nós, esta questão de live-action por vezes pode parecer preocupante, mas não podemos negar que isto demonstra, sobretudo, interesse do autor em manter viva sua obra. Se será bom ou não só o tempo dirá.

E aí, ficaram curiosos, assim como eu, por essa produção?

Ah! Aliás, o André, lá no nosso instagram @cupulatrovao, soltou está semana para os fãs de JoJo ficarem ligados aqui na Cúpula. O que será que está por vir?

Fonte: AnimesXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!