Notícias

Um ovo… mágico? Wonder Egg Priority: o novo anime original do CloverWorks

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não conheci o estúdio CloverWorks faz muito tempo, mas já o considero pacas bastante. Afinal, após entregar animes que gosto bastante como The Promised Neverland e Bunny Girl, não teria como eu simplesmente ignorar a existência desse estúdio (ainda mais que eles serão responsáveis por adaptar Horimiya em 2021). Agora, Wonder Egg Priority é anunciado, e este promete ter uma trama bem… diferenciada.

A sinopse do novo anime original do estúdio fala tudo, ao mesmo tempo que fala nada. Dá uma conferida na sinopse de Wonder Egg Priority:

Sinopse

Ai Ohto, uma garota de 14 anos, é guiada por uma voz misteriosa que ela escuta durante um passeio noturno e obtém um “Ovo”.

“Se você quiser mudar o futuro”.
“Por enquanto, basta fazer uma escolha”.
“Agora, acredite em si mesma”.
“Quebre o ovo.”

O que aguarda Ai quando ela quebrar o Ovo…?

Ela é escrita literalmente dessa forma no site da Crunchyroll, como se fossem versos de um poema (eu sou ruim com essas coisas, a Helena que me corrija).

Mas o que mais me chamou atenção não foi essa sinopse que nada fala (mas fala tudo)… Foi o vídeo promocional que saiu junto ao anúncio:

Parece que acompanharemos 4 garotas, e um ovo (literalmente) parece ser o fator “life changing” aí nessa história. Contudo, não faço ideia do que será. Não se se teremos algo mais pé no chão, ou algo mais fantasioso. Não sei se será drama, ou slice-of-life (ou os dois).

Mas uma coisa é fato: o anime tá bonito DEMAIS. Me impressionei de verdade com os detalhes da animação que o estúdio CloverWorks está apresentando.

Adianto que Wonder Egg Priority é um anime original, ou seja, não vem de um material original, como um mangá ou um webtoon. Desta foram, não conseguiremos ter muito mais informações enquanto os responsáveis pela produção não divulgarem nada… E eu tô bastante curioso.

O visual do anime também é bem lindo e interessante. Dá vontade de assistir, sabe?

Wonder Egg Priority visual

Quem aí tá curioso, igual eu?

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Host do Cúpulacast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!