Tower of God, ou como eu também gosto de chamar, “Tower of Gado“, finalmente voltará às suas publicações. O anúncio foi feito por meio do blog pessoal do autor da webtoon, SIU.
O comunicado menciona que o hiato atual pelo qual a obra passou, desde junho de 2020, chegará ao fim em meados de novembro. Abaixo você confere a mensagem:
“Olá, aqui é SIU. Atualmente, estamos trabalhando no próximo manuscrito de Tower of God. Estamos trabalhando muito para voltar em meados de novembro. Daremos mais detalhes em breve. Muito obrigado”.
Sobretudo, esta fala de SIU é uma grande controvérsia em relação ao posicionamento do autor em setembro deste ano. Ele comentou que não tinha interesse em dar continuidade para o trabalho. Além do mais, comentou que se sentia insatisfeito e com poucos recursos.
Conheça melhor essa história!
Você ainda não sabe do que se trata Tower of God? Está perdendo tempo então, ou não. É complicado se posicionar em relação a esta história. Particularmente assisti apenas a adaptação em anime, o que, por sinal, ficou um tanto quanto estranha de se compreender.
Dizem que a obra original é melhor e que explica de forma mais lúcida os acontecimentos. Enfim, pensando na melhor forma de compreensão para vocês, o Pedrão escreveu um artigo comentando sobre a webtoon. Se tiver interesse em saber mais sobre esta produção, sugiro que dê uma olhada.
Sinopse de Tower of God
A história segue Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.
Aliás, quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, ele fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. Por fim, o porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.
Fonte: Anime United