Notícias

É oficial! Solo Leveling será publicado no Brasil pela NewPOP

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A chegada de Solo Leveling é real! Durante uma live realizada na última quinta-feira (09), a editora NewPOP anunciou que irá publicar, aqui no Brasil, o mangá coreano de Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak.

Demais informações a cerca da produção do manhwa ainda não foram liberadas pela editora, no entanto foi revelado que as paginas serão totalmente coloridas, assim como na obra original.

Todos aqui da Cúpula ficaram animados com esta novidade, e nosso querido André foi mais adiante, já se preocupando com o tipo de papel que será escolhido e também com aqueles espaços em branco presentes ao longo do manhwa inteiro. É um questionamento aceitável, já que a paginação geral conterá cores. Aguardemos novas informações.

E sim, nós sabemos que é manhwa, e não mangá, mas “mangá coreano” não tá errado.

Quer mais conteúdo nosso sobre Solo Leveling?

O sucesso de Solo Leveling

De um tempo para cá, Solo Leveling despertou a curiosidade do público ocidental e passou a ter uma visibilidade cada vez maior. Dado isto, não é tão impressionante que uma obra deste patamar finalmente tenha sido anunciada.

Algo parecido também aconteceu com Kimetsu no Yaiba, que após o hype da adaptação em anime, o público decidiu migrar para o mangá. O sucesso foi tamanho, não somente aqui no Brasil, mas principalmente no próprio país de origem, que a editora Panini decidiu trazer o mangá para cá.

sung jin-woo apelao solo leveling

Finalmente a obra virá e talvez seja uma obra esperada por muitos. De todas as editoras de mangás do país, a NewPOP foi a última que acreditei que seria responsável por pegar Solo Leveling. Mas acredito que fará um bom trabalho.

Ademais, com o lançamento do manhwa em outro país, pode ser que atraia novos públicos e faça com que a imagem da obra cresça exponencialmente. Isso pode ser uma porta de entrada para uma futura adaptação em anime, quem sabe?!

Mais sobre Solo Leveling

Então, caso você ainda não tenha conhecimento sobre esta história, porém se sentiu instigado a conhecê-la melhor, a Cúpula gravou um podcast sobre a primeira temporada de Solo Leveling.

Além do podcast, também há várias outras informações disponíveis aqui no site sobre a história que talvez valha a pena você dar uma conferida antes da grande chegada histórica de Solo Leveling. Dessa forma, você terá mais ciência do que esperar.

Solo Leveling Capa Rank S

Sinopse

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal.

Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Eu, por exemplo, Sung Jin-Woo, sou um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”.

Por fim, sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… se ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! Próximo ao final, entretanto, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo